O ex-jogador Felipe Melo realizou um discurso motivacional antes da derrota do Palmeiras para o Corinthians por 2 a 0 , na última quarta-feira (6), no Allianz Parque. O resultado eliminou o Alviverde das oitavas de final da Copa do Brasil . Após o confronto, o também ex-jogador Neto detonou a postura do antigo volante. Durante o programa "Donos da Bola", o atual apresentador criticou a postura de Felipe Melo. Para Neto, o ex-jogador aumentou o clima de tensão entre as equipes antes da bola rolar. O clássico paulista foi marcado por muita confusão e pela expulsão de Aníbal Moreno, ainda no primeiro tempo, após uma agressão. - Vi o Felipe Melo lá. Que por sinal, nunca falei que o Palmeiras é ele. Nunca faltei respeito com o clube. Eu tiro sarro, vou pra dentro e sou sarcástico. Esse cara, que agora tá na Globo, foi lá recebeu um microfone, arregaçou o Corinthians, deixou os jogadores nervosos e pilhou todo mundo. Aí o Aníbal vai lá e dar uma cabeçada no José Martínez. Por quê vocês acham que isso aconteceu? Time pilhado - iniciou o apresentador. Além disso, Neto também chamou atenção para a postura do atacante Memphis Depay. Ao revelar bastidores do vestiário do Alvinegro, o ex-jogador destacou que o holandês foi peça fundamental para tranquilizar os animos da equipe do Corinthians. - Lá no vestiário, sei que isso aconteceu, tava todo mundo tava pilhado. Mas o Memphis chegou, reuniu o elenco do Corinthianse falou: "Vamos jogar bola, não viemos aqui para brigar, não vamos entrar nessa parada. E o que o Corinthians fez? Jogou bola - concluiu. O consagrado volante foi chamado pela diretoria do Palmeiras para dar um discurso motivacional antes do apito inicial. A beira do gramado, Felipe Melo pediu raça e vontade para os jogadores da equipe de Abel Ferreira. - Primeiro queria agradecer o carinho de todos vocês. Hoje, todo mundo sabe que é guerra. É poucas ideias. Como a torcida já falou, é cabeça fria e faca nos dentes. Tem que ter muita raiva nessa p**** mesmo. Tamo junto - diz parte do discurso do ex-jogador, que viralizou nas redes sociais.
A classificação do Timão começou a ser construída no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Na Neo Química Arena, o atacante Memphis Depay foi deciso e marcou o gol da vitória alvinegra, dando assim, uma vantagem do empate para a segunda partida. No Allianz Parque, Aníbal Moreno foi expulso logo no início do jogo.
O cronômetro marcava 13 minutos do primeiro tempo, quando o volante do Palmeiras acertou uma cabeçada em José Martínez. Com um a mais, o Corinthians dominou o confronto e venceu novamente o rival, desta vez por 2 a 0, com gols de Matheus Bidu e Gustavo Henrique. Agora, o Timão espera o sorteio da próxima fase da Copa do Brasil para saber quem irá enfrentar nas quartas de final. Até o momento, Athletico-PR, Atlético-MG, Fluminense, Botafogo e Bahia são os clubes já classificados.



A FIEL É DIFERENTE: Corinthians surge como terceira maior torcida da capital do Paraná
ERRO DE ARBITRAGEM? Internautas apontam possível falha em gol do Corinthians
GOOOOOOOOOOOOOOOOL! 1X0 E CORINTHIANS VAI AMASSANDO O CRUZEIRO
CBF escolhe árbitro polêmico para Corinthians x Cruzeiro e gera desconforto
CONFIRA! Vidente faz previsão sobre jogo do Corinthians contra o Cruzeiro na Copa do Brasil
Daronco vira alvo após vitória do Corinthians e leitura labial expõe falas polêmicas
So falta assinar? Corinthians aceita pagar valor milionário para estrela mas barra em alto valar de transferência
Matheuzinho cita bloqueio de reforços e explica irregularidade do Corinthians em 2025
Fala, craque! Memphis Depay arrisca português e fala sobre vitória contra o Cruzeiro
Cabe no Timão? Gabigol deve ficar sem clube em 2026