O Corinthians anunciou nesta terça-feira (5) a contratação de William Batista como novo treinador da equipe Sub-20. Aos 32 anos, o técnico estava sem clube desde junho e seu último trabalho foi com o time profissional do América Mineiro. Ele já comandou o time sub-20 do Vasco e Red Bull Bragantino, além de ter chegado à final do Campeonato Mineiro com o América, quando perdeu para o Atlético. Agora, ele se diz muito feliz por estar no "gigante do futebol brasileiro", o Corinthians, e promete uma jornada especial para a equipe alvinegra.
William Batista teve um desempenho de 8 vitórias, 7 empates e 8 derrotas em 23 jogos pelo América Mineiro, mas não obteve sucesso na primeira fase do Campeonato Brasileiro Sub-20, o que resultou na sua demissão. Atualmente, o Corinthians disputa o Paulistão da categoria, ocupando a quarta colocação do Grupo 2. O próximo desafio da equipe será contra o Santo André, no estádio Bruno José Daniel, no ABC.
Enquanto isso, o Timão será comandado interinamente por Nenê, enquanto William Batista irá acompanhar o confronto. Com suas experiências anteriores, o novo treinador espera trazer orgulho aos torcedores corinthianos quando o time Sub-20 entrar em campo.



A FIEL É DIFERENTE: Corinthians surge como terceira maior torcida da capital do Paraná
ERRO DE ARBITRAGEM? Internautas apontam possível falha em gol do Corinthians
GOOOOOOOOOOOOOOOOL! 1X0 E CORINTHIANS VAI AMASSANDO O CRUZEIRO
CBF escolhe árbitro polêmico para Corinthians x Cruzeiro e gera desconforto
CONFIRA! Vidente faz previsão sobre jogo do Corinthians contra o Cruzeiro na Copa do Brasil
Daronco vira alvo após vitória do Corinthians e leitura labial expõe falas polêmicas
So falta assinar? Corinthians aceita pagar valor milionário para estrela mas barra em alto valar de transferência
Matheuzinho cita bloqueio de reforços e explica irregularidade do Corinthians em 2025
Fala, craque! Memphis Depay arrisca português e fala sobre vitória contra o Cruzeiro
Cabe no Timão? Gabigol deve ficar sem clube em 2026