5/8/2025 15:35

CBF mantém árbitro de vídeo do Derby mesmo após reclamação do Corinthians

CBF mantém árbitro de vídeo do Derby mesmo após reclamação do Corinthians

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu manter a escala de arbitragem do clássico entre Palmeiras e Corinthians, que acontecerá nesta quarta-feira no Allianz Parque, pela Copa do Brasil. Esta decisão foi tomada apesar da reclamação da diretoria do Timão, que solicitou a alteração do árbitro de vídeo Caio Max Augusto Vieira (GO). O Corinthians alegou que no último ano Caio teria feito um comentário prejudicial ao clube em uma rede social de streaming e pediu que ele não fosse mais escalado para jogos do time até que o caso fosse concluído. No entanto, a CBF argumenta que o comentário atribuído a Caio Max não foi feito por ele, e que o perfil em questão não pertencia a ele. Portanto, a entidade decidiu manter a escala de arbitragem, confiando na idoneidade do árbitro. O jogo será apitado pelo gaúcho Anderson Daronco, com o Corinthians entrando em campo com a ligeira vantagem de 1 a 0 conquistada no jogo de ida.

Fotos dos nossos atletas durante o último treino antes da partida decisiva
Fotos dos nossos atletas durante o último treino antes da partida decisiva! ? ?? Rodrigo Coca / Corinthians #VaiCorinthians

O primeiro clássico entre os rivais, disputado na semana passada, gerou polêmica devido a atuação do VAR no gol anulado do Palmeiras. O clube reclamou da decisão da arbitragem e agora se prepara para o jogo decisivo, onde buscará manter a vantagem ou, em caso de derrota por um gol de diferença, levar a decisão para os pênaltis. Ambas as equipes estão ansiosas para esta partida crucial, que promete fortes emoções e um grande espetáculo para os torcedores.



VEJA TAMBÉM
- Craques recuperados? Corinthians conta com retornos para as semifinais da Copa do Brasil
- Pior campanha no Brasileirão? Corinthians tem sua pior campanha após anos no Braisleirão
- De volta ao Timão? Em premiação do Brasileirão Tite fala sobre seu futuro e o Corinthians


723 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade