4/8/2025 19:54

ÁRBITRO POLÊMICO DE NOVO! Corinthians pede afastamento de árbitro do VAR antes do Derbi

ÁRBITRO POLÊMICO DE NOVO! Corinthians pede afastamento de árbitro do VAR antes do Derbi
?? A tensão nos bastidores do Corinthians aumenta! O clube oficializou um pedido à CBF para que o árbitro de vídeo Caio Max Augusto Vieira (GO) seja retirado da escalação do VAR no jogo de volta das oitavas da Copa do Brasil contra o Palmeiras, nesta quarta-feira, no Allianz Parque.

?? A controvérsia envolve um suposto comentário polêmico feito pelo árbitro em uma rede social de streaming, que teria causado revolta na diretoria e na torcida alvinegra. Embora não haja confirmação da data ou veracidade da publicação, o Timão quer uma investigação aprofundada e solicitou que Caio Max não atue em partidas do clube até o fim do apurado.

? O segundo Derby será apitado pelo gaúcho Anderson Daronco, com assistência de Rodrigo Figueiredo e Michael Stanislau. O Corinthians sai na frente após vencer o primeiro confronto por 1 a 0, gol do atacante holandês Memphis Depay.

?? Para avançar às quartas, o Timão precisa só de um empate no Allianz Parque. Se perder por um gol de diferença, a decisão vai para os pênaltis; derrota por dois ou mais elimina o time. O primeiro duelo já teve polêmica no VAR, com o Palmeiras reclamando do impedimento que anulou um gol de Mauricio.



VEJA TAMBÉM
- Craques recuperados? Corinthians conta com retornos para as semifinais da Copa do Brasil
- Pior campanha no Brasileirão? Corinthians tem sua pior campanha após anos no Braisleirão
- De volta ao Timão? Em premiação do Brasileirão Tite fala sobre seu futuro e o Corinthians


1710 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade