Na temporada de 2025, o Corinthians anunciou apenas uma contratação. Até o momento, o departamento de futebol de Fabinho Soldado sondou jogadores e até iniciou negociações com alguns, mas nenhum acordo foi finalizado. A princípio, conforme também já informado pela equipe do Bolavip Brasil, a comissão técnica de Dorival Júnior avalia positivamente a contratação de um novo lateral-direito.
O lateral-direito de 32 anos, Ricardo Esgaio, foi oferecido ao Corinthians nos últimos dias, mas o clube não demonstra interesse no atual cenário, de acordo com o portal Lance. A prioridade do departamento de futebol é a contratação de um atacante que possa jogar pelos lados do campo, com a negociação mais recente sendo com Biel, do Sporting, que acabou assinando com o Atlético-MG.
Por conta da situação financeira e política, o Corinthians trata com mais cautela a atual janela de transferências. Dorival Júnior espera por reforços até o começo de setembro, mas também considera que saídas podem acontecer durante esse período.



Ex-atacante do Corinthians é vendido para o futebol Russo e Timão recebe valor milionário
Fenerbahçe monitora André e Corinthians pode receber proposta da Turquia
"Muito corintiano": esposa de Gabriel Magalhães revela sonho do zagueiro em jogar pelo Corinthians
SAFiel lança site e apresenta proposta bilionária para salvar clube da crise
RETORNO! Após dois meses fora, meio-campista do Corinthians volta a campo
VOLTA POR CIMA! Volante retoma seu espaço no Corinthians, mas minutos seguem poucos em 2026
Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Gui Negão e segura atacante.
Ídolo do Corinthians surpreende ao escolher Cristiano Ronaldo acima do hexa do Brasil
DÍVIDA MILIONÁRIA! Corinthians recebe aval para avançar em acordo com o Talleres
FINALMENTE QUITOU! Corinthians fecha dívida com argentinos pela contração de seu craque