O Corinthians venceu o Palmeiras por 1 a 0, em duelo válido pela ida pelas oitavas de final da Copa do Brasil . O autor do gol da partida foi Memphis Depay , o primeiro gol dele em clássicos pelo clube. A partida ganhou espaço na mídia internacional especializada nesta quinta-feira (31), com destaque para o contraste de atuações entre o camisa 10 do Timão e Vitor Roque , o 9 do Verdão. Em tradução livre: Memphis amarga Vitor Roque (título). O neerlandês foi a estrela da partida. Ele conquistou um pênalti e marcou o gol da vitória com uma cabeçada espetacular. Um contraste com um Tigrinho muito contido (subtítulo). O último Derby Paulista foi um duelo intenso e equilibrado, realizado na Neo Química Arena. Aos 15', Memphis sofreu pênalti de Gustavo Gómez — mas Yuri Alberto desperdiçou a cobrança — em grande defesa de Weverton, principal destaque do primeiro tempo. O Palmeiras cresceu a partir dos 30', com boas chegadas de Vitor Roque e Agustín Giay, este último parando em corte providencial de André Ramalho quase em cima da linha. Vitor Roque, do Palmeiras (Foto: Ettore Chiereguini/AGIF) Na segunda etapa, o Palmeiras assumiu o controle da posse de bola, enquanto o Corinthians enfrentava dificuldades para manter a intensidade. Contudo, aos 33', em falha defensiva do Verdão, Matheuzinho cruzou e Memphis abriu o placar de cabeça. Três minutos depois, Maurício chegou a empatar, mas o VAR anulou o gol por impedimento de Gómez no início do lance. A volta acontecerá às 19h30 da próxima quarta-feira, no Allianz Parque, com o Corinthians precisando somente do empate para classificar. Caso o Palmeiras vença pelo placar mínimo, disputa vai para os pênaltis. ?? De olho no Lance! e no Futebol Internacional . Todas as notícias, informações e acontecimentos em um só lugar.
O neerlandês foi a estrela da partida. Ele conquistou um pênalti e marcou o gol da vitória com uma cabeçada espetacular. Um contraste com um Tigrinho muito contido (subtítulo). O último Derby Paulista foi um duelo intenso e equilibrado, realizado na Neo Química Arena. Aos 15', Memphis sofreu pênalti de Gustavo Gómez — mas Yuri Alberto desperdiçou a cobrança — em grande defesa de Weverton, principal destaque do primeiro tempo. O Palmeiras cresceu a partir dos 30', com boas chegadas de Vitor Roque e Agustín Giay, este último parando em corte providencial de André Ramalho quase em cima da linha. Vitor Roque, do Palmeiras (Foto: Ettore Chiereguini/AGIF) Na segunda etapa, o Palmeiras assumiu o controle da posse de bola, enquanto o Corinthians enfrentava dificuldades para manter a intensidade. Contudo, aos 33', em falha defensiva do Verdão, Matheuzinho cruzou e Memphis abriu o placar de cabeça. Três minutos depois, Maurício chegou a empatar, mas o VAR anulou o gol por impedimento de Gómez no início do lance.
A volta acontecerá às 19h30 da próxima quarta-feira, no Allianz Parque, com o Corinthians precisando somente do empate para classificar. Caso o Palmeiras vença pelo placar mínimo, disputa vai para os pênaltis. ?? De olho no Lance! e no Futebol Internacional . Todas as notícias, informações e acontecimentos em um só lugar.



A FIEL É DIFERENTE: Corinthians surge como terceira maior torcida da capital do Paraná
ERRO DE ARBITRAGEM? Internautas apontam possível falha em gol do Corinthians
GOOOOOOOOOOOOOOOOL! 1X0 E CORINTHIANS VAI AMASSANDO O CRUZEIRO
CBF escolhe árbitro polêmico para Corinthians x Cruzeiro e gera desconforto
CONFIRA! Vidente faz previsão sobre jogo do Corinthians contra o Cruzeiro na Copa do Brasil
Daronco vira alvo após vitória do Corinthians e leitura labial expõe falas polêmicas
So falta assinar? Corinthians aceita pagar valor milionário para estrela mas barra em alto valar de transferência
Matheuzinho cita bloqueio de reforços e explica irregularidade do Corinthians em 2025
Fala, craque! Memphis Depay arrisca português e fala sobre vitória contra o Cruzeiro
Cabe no Timão? Gabigol deve ficar sem clube em 2026