29/7/2025 18:24

Batalha pelo comando: Stábile quer seguir no Corinthians e Melo denuncia golpe nos bastidores do clube

Batalha pelo comando: Stábile quer seguir no Corinthians e Melo denuncia golpe nos bastidores do clube
O clima político esquenta no Corinthians! Nesta segunda-feira (29), o presidente interino Osmar Stábile declarou publicamente que está disposto a continuar no comando do Timão — caso o Conselho Deliberativo assim decida. Ele ressaltou que já iniciou um trabalho de reestruturação no clube e quer dar continuidade para melhorar a situação alvinegra.

Por outro lado, a resposta não demorou: o presidente afastado Augusto Melo reagiu à fala de Stábile e chamou a declaração de uma verdadeira confissão do golpe que estaria sendo armado para tirá-lo do cargo. Melo acusa Stábile e seus aliados de agirem contra o clube, contra os sócios e contra a vontade expressa nas urnas.

?? A decisão definitiva ficará a cargo da assembleia-geral de sócios marcada para o dia 9 de agosto, quando será votada a ratificação do impeachment de Augusto Melo. Se o afastamento for confirmado, o estatuto prevê uma eleição indireta pelo Conselho Deliberativo em até cinco dias.

Augusto Melo mantém a confiança de que a Justiça dará o veredito final e que os sócios votarão contra o impeachment, defendendo sua permanência.


VEJA TAMBÉM
- Fala, professor! Dorival lamenta campanha do Corinthians e destaca jovens antes da Copa do Brasil
- Lesões preocupam: Yuri Alberto e Garro viram dúvida no Corinthians para duelo no Mineirão
- Corinthians encerra sua participação no Brasileirão; Confira a classificação geral


2550 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade