25/7/2025 17:36

Rony Descartado pelo Corinthians ou Rumo ao Catar Após Polêmicas no Atlético-MG

Rony Descartado pelo Corinthians ou Rumo ao Catar Após Polêmicas no Atlético-MG

Rony no Corinthians? Nos últimos dias, surgiu a notícia de que Rony, ex-Palmeiras, teria acionado o Atlético-MG na Justiça pedindo rescisão contratual após atraso em pagamentos, fazendo com que vários outros jogadores também notificassem os mineiros. Rony não será reforço do Corinthians. Rodrigo José Pereira de Lima será o árbitro de Botafogo x Corinthians Volta de Charles ao time titular mantém bom retrospecto do Corinthians Aproveitando a situação, o Corinthians teria feito uma sondagem ao atacante, da mesma forma que uma equipe do Catar. No entanto, pouco tempo depois, houve um acordo entre as partes em Minas Gerais e o atacante teria retirado o pedido. Oferta do Catar não aconteceu: Sobre o assunto, após a classificação do Galo sobre o Bucaramanga na Copa Sul-Americana, o atacante abriu o jogo e deixou claro que não recebeu nenhuma oferta, focando na permanência em seu clube atual: "Sobre a proposta, fiquei sabendo no vestiário, mas nego a proposta. Não é novidade que eu tenho sonho de jogar na Arábia, no Catar, é um sonho meu, mas isso não aconteceu", iniciou. "Muito se falou que o Rony está forçando uma coisa porque vem proposta da Arábia. Se fosse por isso a gente não tinha entrado em um acordo. Não foi isso que aconteceu. Estou aqui porque amo vestir essa camisa", declarou. Rony teve passagem vitoriosa pelo rival do Timão

Rony teve passagem vitoriosa pelo rival do Timão - Foto: Mateus Bonomi/AGIF.
Foto: Mateus Bonomi/AGIF

Pediu rescisão realmente no Alético-MG? "Não foi nem um pedido de rescisão, mas sim alguns aspectos de direitos como todo mundo tem, todos os profissionais. A gente sabe que muitas das vezes estamos no direito de pedir algumas coisas e foi o que aconteceu. Mas junto com a diretoria conseguimos solucionar o problema, não só meu, como dos atletas", revelou. "Em momento algum houve notificação para sair do clube, mas sim solucionar alguns problemas, não só meu, mas também dos outros atletas. Estou feliz desde a minha chegada, sou muito grato ao Atlético, à torcida pelo carinho", prosseguiu. "Eu tenho muita fé que tudo se esclarece, não só por mim, porque não vou rebater ninguém, essa não é minha índole. Depois tudo vai se esclarecer e as pessoas vão ver que estou aqui para somar, desde a minha chegada, e poder dar o meu melhor para que o Galo vença", finalizou.

Róger Guedes, ex-Corinthians, aceita jogar no Grêmio com redução salarial e negócio evolui

Róger Guedes, ex-Corinthians, aceita jogar no Grêmio com redução salarial e negócio evolui
Fonte: Bolavip.com


VEJA TAMBÉM
- Fala, professor! Dorival lamenta campanha do Corinthians e destaca jovens antes da Copa do Brasil
- Lesões preocupam: Yuri Alberto e Garro viram dúvida no Corinthians para duelo no Mineirão
- Corinthians encerra sua participação no Brasileirão; Confira a classificação geral


804 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade