O Corinthians empatou por 0 a 0 com o Cruzeiro na noite desta quarta-feira, na Neo Química Arena, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Rodrigo Garro elogiou a atuação do Timão, mas cobrou evolução para a sequência do torneio.
Corinthians e Cruzeiro ficam no 0 a 0, e o Cruzeiro mantém a liderança. Com o resultado, o time alvinegro permanece na décima colocação, agora com 20 pontos somados. Já o Cruzeiro, com 34 pontos, mantém a liderança da competição ao menos até o fim da rodada.
O jogador destacou: "A gente precisava dar uma resposta de caráter depois do que aconteceu no clássico. Infelizmente a bola ainda não está entrando, mas, como falei antes, é preciso trabalhar e continuar acreditando."
Rodrigo Garro recebeu cartão amarelo no empate com o Cruzeiro e, como estava pendurado, terá de cumprir suspensão automática. Atualmente, Garro é o único armador de origem no elenco do Corinthians. Sem ele, o técnico Dorival Júnior terá que improvisar um substituto na função ou até repensar o esquema tático da equipe.
O próximo compromisso do Corinthians será no sábado, às 18h30 (de Brasília), contra o Botafogo, no estádio Nilton Santos, pela 17ª rodada do Brasileirão. O jogo antecede o clássico diante do Palmeiras, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.



BOMBA: Corinthians negocia com Caixa e mira naming rights como solução para dívida bilionária
Fortaleza x Corinthians: onde assistir
BOMBA: Corinthians recebe investidas da Europa por Gui Negão; Bologna faz oferta inicial
Mais dívidas: Corinthians sofre novo baque financeiro e segue proibido de registrar reforços
Naming rights e refinanciamento: Corinthians busca acordo com a Caixa para quitar a Arena
Corinthians e Criciúma se enfrentam na Copinha feminina; Saiba onde assistir o confronto
Idolo manda recado para o Timão? Cassio fala sobre semifinal contra o Corinthians
GOLLLL DO TIMÃO! O Corinthians diminui o placar; Confira o gol
Corinthians x Juventude: tabu gigante, time reserva e foco TOTAL na Copa do Brasil! saiba onde assistir ao jogo
Focado na Copa do Brasil, Corinthians pode poupar atletas contra o Fortaleza