O Corinthians empatou em 0 a 0 com o Cruzeiro na 16ª rodada do Brasileirão 2025. No entanto, o próximo jogo do Timão, contra o Botafogo, pela 17ª rodada, terá desfalques importantes no meio-campo. Os jogadores Rodrigo Garro e José Martínez receberam cartão amarelo no jogo contra o Cruzeiro e, por estarem pendurados, terão que cumprir suspensão no próximo sábado.
Rodrigo Garro, atualmente o único armador do elenco do Corinthians, deixará o técnico Dorival Júnior sem opções para a posição. Já José Martínez, peça-chave na proteção do meio de campo e nas arrancadas em velocidade, também será desfalque. A tendência é de que Raniele ocupe a vaga de Martínez contra o Botafogo, sendo uma opção mais defensiva para a equipe titular.
Além de Garro e Martínez, o Corinthians também não poderá contar com Maycon, que trata de lesão muscular na coxa esquerda, e Hugo, que se recupera de cirurgia para tratamento de hérnia inguinal. O atacante Yuri Alberto, que está há algum tempo como desfalque, é dúvida para o jogo contra o Botafogo. Dependendo de sua evolução nos treinamentos, ele pode ser relacionado para o duelo no Rio de Janeiro.



Ex-atacante do Corinthians é vendido para o futebol Russo e Timão recebe valor milionário
Fenerbahçe monitora André e Corinthians pode receber proposta da Turquia
"Muito corintiano": esposa de Gabriel Magalhães revela sonho do zagueiro em jogar pelo Corinthians
SAÍDA NOS BASTIDORES! Internacional acerta contratação de ex-Corinthians
RETORNO! Após dois meses fora, meio-campista do Corinthians volta a campo
VOLTA POR CIMA! Volante retoma seu espaço no Corinthians, mas minutos seguem poucos em 2026
Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Gui Negão e segura atacante.
Ídolo do Corinthians surpreende ao escolher Cristiano Ronaldo acima do hexa do Brasil
DÍVIDA MILIONÁRIA! Corinthians recebe aval para avançar em acordo com o Talleres
FINALMENTE QUITOU! Corinthians fecha dívida com argentinos pela contração de seu craque