No Redação, Bruno Cassucci fala sobre o Corinthians bancar gastos pessoais na gestão de Duílio. O presidente do Conselho Deliberativo do Corinthians, Romeu Tuma Júnior, se manifestou nesta quarta-feira, um dia após o ge revelar que dinheiro do clube foi utilizado para bancar gastos pessoais na gestão do ex-presidente Duilio Monteiro Alves, em 2023. Em nota, Romeu Tuma disse que "após as diversas denúncias e notícias que envolvem dirigentes, ex-dirigentes, associados, funcionários e torcidas organizadas, todos os fatos que chegarem a nosso conhecimento por meio de requerimentos e informações comprovadas serão apurados com a devida atenção, segundo reza o estatuto vigente." Anteriormente, o Conselho do Corinthians já havia informado que investigaria o uso do cartão corporativo da presidência do clube para compras pessoais do ex-presidente Andrés Sanchez.
Nesta quarta-feira, Tuma também informa que abrirá uma sindicância para averiguar "eventuais pendências financeiras, perdões de dívida e compromissos não cumpridos" de torcedores organizados. Comissão interna do clube apurou que o clube tem cerca de R$ 500 mil a receber de torcidas organizadas. A decisão de Tuma é informada um dia antes da realização de um protesto no Parque São Jorge organizado pelas organizadas do clube.
"A Presidência do Conselho Deliberativo do Sport Club Corinthians Paulista vem a público informar que, após as diversas denúncias e notícias que envolvem dirigentes, ex-dirigentes, associados, funcionários e torcidas organizadas, todos os fatos que chegarem a nosso conhecimento por meio de requerimentos e informações comprovadas serão apurados com a devida atenção, segundo reza o Estatuto vigente... Sem mais para o momento, Romeu Tuma Júnior Presidente do Conselho Deliberativo do Sport Club Corinthians Paulista"



BOMBA: Corinthians negocia com Caixa e mira naming rights como solução para dívida bilionária
Fortaleza x Corinthians: onde assistir
BOMBA: Corinthians recebe investidas da Europa por Gui Negão; Bologna faz oferta inicial
Mais dívidas: Corinthians sofre novo baque financeiro e segue proibido de registrar reforços
Naming rights e refinanciamento: Corinthians busca acordo com a Caixa para quitar a Arena
Corinthians e Criciúma se enfrentam na Copinha feminina; Saiba onde assistir o confronto
Idolo manda recado para o Timão? Cassio fala sobre semifinal contra o Corinthians
GOLLLL DO TIMÃO! O Corinthians diminui o placar; Confira o gol
Corinthians x Juventude: tabu gigante, time reserva e foco TOTAL na Copa do Brasil! saiba onde assistir ao jogo
Focado na Copa do Brasil, Corinthians pode poupar atletas contra o Fortaleza