Documentos revelam gastos pessoais de Duilio Monteiro Alves: No início desta semana, surgiu uma “bomba” no Corinthians de que Duílio Monteiro Alves, teria usado o cartão do clube para gastos pessoais, em restaurantes, remédio para ereção e tudo mais. Em decorrência disso, André Hernan, no UOL, entrevistou o ex-presidente, buscando ouvir sua versão. Duílio Monteiro Alves negou os gastos no Corinthians. Corinthians tem 0% de aproveitamento contra os principais do Brasileirão Dorival Júnior é cobrado pelo Corinthians e está confiante André Hernan: “Chama a atenção o que foi gasto, questões de alimentação, muito supermercado, a questão lá do remédio para ereção, aquela coisa toda, cerveja, em nenhum momento isso nunca passou? Você nunca comprou essas coisas com cartão do Corinthians?”, perguntou.
Veja a resposta do ex-presidente do Corinthians: “Não, isso não está no cartão. Existe essa confusão na imprensa, é importante a gente deixar isso claro. Se tivesse alguma coisa estava assinado por mim, foi pago para mim. Está claro, isso o Corinthians pode apurar“, iniciou. PUBLICIDADE PUBLICIDADE “ O que não sei se vai poder apurar são todas essas notas colocadas. Primeiro porque algumas na época já foram negadas, vamos dizer assim, pelo Seedorf (Luiz Ricardo Alves) superintendente financeiro, e outras que a gente não tem a menor ideia da onde possa ter vindo“, acrescentou.
“E hoje o que a gente sabe também é que o Corinthians teve muita subtração de documentos, foram os documentos retirados, roubados, não sei qual palavra, mas o Corinthians fez até um b.o e em relação a isso“, disse o ex-mandatário. Duílio Monteiro Alves vem sendo acusado – Foto: Ettore Chiereguini/AGIF. PUBLICIDADE PUBLICIDADE Investigação foi solicitada: “Infelizmente fica difícil da gente poder, até eu poder saber, tentar saber do que se trata, mas o Conselho tem incompetência pra isso, a Polícia também, isso já é motivo de uma queixa-crime, como eu falei, uma denúncia, uma queixa-crime“, ressaltou Duílio, que não parou por aí:
“E também de um ofício feito por mim mesmo, não precisa ninguém pedir pra que seja investigado, eu mesmo pedi, porque isso é interesse do Corinthians, meu. Eu estou cansado, estou cansado, faz um ano e meio que eu estou apanhando“, reclamou.



BOMBA: Corinthians negocia com Caixa e mira naming rights como solução para dívida bilionária
Fortaleza x Corinthians: onde assistir
BOMBA: Corinthians recebe investidas da Europa por Gui Negão; Bologna faz oferta inicial
Mais dívidas: Corinthians sofre novo baque financeiro e segue proibido de registrar reforços
Naming rights e refinanciamento: Corinthians busca acordo com a Caixa para quitar a Arena
Corinthians e Criciúma se enfrentam na Copinha feminina; Saiba onde assistir o confronto
Idolo manda recado para o Timão? Cassio fala sobre semifinal contra o Corinthians
GOLLLL DO TIMÃO! O Corinthians diminui o placar; Confira o gol
Corinthians x Juventude: tabu gigante, time reserva e foco TOTAL na Copa do Brasil! saiba onde assistir ao jogo
Focado na Copa do Brasil, Corinthians pode poupar atletas contra o Fortaleza