23/7/2025 09:20

Corinthians assume despesas pessoais durante gestão de Duilio.

Corinthians assume despesas pessoais durante gestão de Duilio.

O Corinthians pagou uma série de produtos e serviços para uso pessoal durante a gestão do ex-presidente Duilio Monteiro Alves, que comandou o clube entre 2021 e 2023. Os gastos são comprovados por notas e cupons fiscais aos quais a reportagem do ge teve acesso. O ex-dirigente nega.

De cerveja a remédio para ereção: Corinthians bancou gastos pessoais na gestão Duilio
Crédito da imagem

A lista de compras é variada, tendo cerveja, cigarro e até mesmo remédios para disfunção erétil. As contas de Duilio em 2023 foram aprovadas pelo Conselho Fiscal e pelo Conselho de Orientação, mas com ressalvas.

Toda despesa apresentada na planilha é justificada por uma nota ou cupom fiscal em anexo. O ge atestou a veracidade deles no site da Secretaria da Fazenda. O documento é assinado por Denilson Grillo, conhecido como Carioca, que foi motorista de Duilio enquanto ele era presidente. O ex-funcionário do clube diz não reconhecer a planilha nem a assinatura.

A reportagem do ge esteve no local e falou com os moradores do imóvel, que negaram a existência de qualquer estabelecimento comercial ali nos últimos anos. Nove dias antes da emissão da primeira nota, a empresa tinha outra atividade econômica e nome: Oliveira Obras de Alvenaria.

O relatório também conta com dois recibos de prestação de serviços sem valor fiscal, nem especificação do trabalho executado. Um tem o valor de R$ 3.350 a Maria Aparecida de Souza. O outro é de R$ 2 mil a Sidney Balbino dos Santos, que entre 2015 e 2017 foi assessor parlamentar de Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians.

No Redação, Bruno Cassucci fala sobre Corinthians bancar gastos pessoais na gestão Duílio
Crédito da imagem

Duilio não é o único com gastos pessoais utilizando o dinheiro do Corinthians. O Conselho Deliberativo informou na última segunda-feira que dará andamento aos pedidos de investigação sobre o uso de cartão corporativo pelo ex-presidente Andrés Sanchez em 2020.

A reportagem do ge procurou Duilio Monteiro Alves desde a semana passada. Apenas na última segunda-feira à noite o dirigente se manifestou por nota.



VEJA TAMBÉM
- Fala, professor! Dorival lamenta campanha do Corinthians e destaca jovens antes da Copa do Brasil
- Lesões preocupam: Yuri Alberto e Garro viram dúvida no Corinthians para duelo no Mineirão
- Corinthians encerra sua participação no Brasileirão; Confira a classificação geral


735 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade