21/7/2025 08:13

Desafios do Corinthians contra líder do Brasileiro e rival do G6

Desafios do Corinthians contra líder do Brasileiro e rival do G6

Após um breve alívio, o Corinthians viu a pressão aumentar novamente após a derrota por 2 a 0 para o São Paulo no Morumbis, no último sábado, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão ainda tem pela frente uma semana complicada, com desafios contra o líder Cruzeiro e o Botafogo, que está no G6.

A postura do Corinthians no Majestoso do fim de semana deixou a Fiel Torcida incomodada. Não à toa, a organizada Gaviões da Fiel, diante de todos as polêmicas políticas recentes do clube e dos maus resultados na Série A, convocou um protesto para esta quinta-feira, às 19h10 (de Brasília), em frente ao Parque São Jorge. O revés no clássico também não caiu bem para comissão técnica e jogadores, que se reapresentaram e iniciaram a preparação para a partida contra o Cruzeiro.

O técnico Dorival Júnior ainda terá segunda e terça-feira para ajustar os detalhes finais para o confronto. Tentando superar as dificuldades, o Corinthians recebe o Cruzeiro nesta quarta-feira, a partir das 19h30, na Neo Química Arena, pela 16ª rodada da Série A. O Timão não terá vida fácil pela frente, pois a Raposa chega forte e não perde desde o último dia 20 de abril pela competição.

Três dias depois da partida em casa contra o Cruzeiro, o Corinthians já volta aos gramados mais uma vez. A comissão técnica alvinegra terá apenas quinta e sexta-feira para preparar o elenco para o embate diante do Botafogo, que acontece em solo carioca.

Após encerrar a preparação, o Timão viaja ao Rio de Janeiro para pegar o Botafogo. O confronto está marcado para este sábado, às 18h30, no Nilton Santos, pela 17ª rodada do Brasileirão. O Corinthians, no momento, está no meio da tabela. A equipe corintiana aparece na décima colocação, com 19 pontos. Até o presente momento, o time não briga diretamente contra o rebaixamento, mas também não está tão próximo ao G6.

Os comandados de Dorival Júnior somam apenas uma vitória nos últimos sete jogos, com três gols marcados e seis sofridos.



VEJA TAMBÉM
- Fala, professor! Dorival lamenta campanha do Corinthians e destaca jovens antes da Copa do Brasil
- Lesões preocupam: Yuri Alberto e Garro viram dúvida no Corinthians para duelo no Mineirão
- Corinthians encerra sua participação no Brasileirão; Confira a classificação geral


582 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade