Recado de Luciano para o Corinthians após empate do São Paulo. Luciano tratou de tranquilizar os torcedores do São Paulo após sair de campo no fim da partida contra o Bragantino sentindo dores. O camisa 10 revelou que a substituição foi apenas por cãibra e garantiu presença no clássico deste sábado, contra o Corinthians, no Morumbi.
"Foi cãibra. Muito tempo sem jogar. Estava suspenso contra o Flamengo, então fiquei um tempo a mais que meus companheiros", explicou o atacante em entrevista ao Premiere, aliviando a apreensão da torcida tricolor. No empate por 2 a 2 com o Red Bull Bragantino pelo Brasileirão Betano, Luciano foi decisivo. Ele deu as duas assistências para os gols de André Silva e destacou a atuação coletiva do time, especialmente no primeiro tempo, quando o Tricolor teve amplo domínio.

"Começamos o jogo bem, controlamos a maioria do primeiro tempo. Tivemos chance para fazermos dois, até três. Infelizmente, não concluímos em gol e acabamos tomando", analisou o jogador, que foi o destaque da partida. Mesmo com a virada sofrida no segundo tempo, Luciano valorizou o empate diante de um rival difícil e ressaltou a postura do time para reagir na reta final. "Soubemos pressionar para buscar o empate. O ponto é importante, Bragantino é muito bom aqui", completou.

O resultado tirou o São Paulo do G10 e aproximou a equipe da zona de rebaixamento. Por isso, o clássico contra o Corinthians, neste sábado, ganhou contornos ainda mais importantes para o grupo comandado por Hernán Crespo. "Agora é clássico, outra final pra nós. Esperamos apoio dos nossos torcedores para mais uma vez fazer um grande jogo e sair vitorioso", projetou Luciano, demonstrando foco total no confronto no Morumbi.