O Corinthians pode perder o argentino Rodrigo Garro para o restante da temporada do futebol brasileiro. Um dos principais meias do futebol brasileiro na atualidade, o jogador, que está com 27 anos, aparece como uma das prioridades para outro grande clube. Nesta temporada, o argentino sofreu com alguns problemas físicos e ainda não conseguiu atuar tantas vezes. Ainda assim, Rodrigo Garro segue sendo desejo de um dos principais treinadores da América do Sul, Marcelo Gallardo, que deseja levá-lo ao River Plate. Mesmo com a recente chegada de Juan Fernando Quintero, o time argentino segue disposto a investir em Rodrigo Garro, contando com dois meias ainda nesta janela de transferências. A diretoria do time argentino está ciente de que um acordo não será nada simples e pode girar na casa de 15 milhões de dólares – cerca de R$ 83,5 milhões na atual cotação da moeda.

Rodrigo Garro é uma das referências do Corinthians, que vive um momento de altos e baixos nesta temporada. Em 2025, nas 14 partidas em que entrou em campo, o canhoto contribuiu com um gol marcado e duas assistências fornecidas. Revelado pelo Instituto da Argentina, o meia ainda se destacou por duas temporadas no Talleres antes de chegar ao futebol brasileiro. Desde então, além do River Plate, o atleta já foi pretendido por outros importantes times, com destaque ao Zenit e Boca Juniors.

Outro nome especulado fora do Corinthians é o goleiro Hugo Souza, que foi ligado ao Chelsea nos últimos dias. Entretanto, ao que tudo indica, os atuais campeões do Mundial não estão interessados no arqueiro.