Léo Condé analisa vitória do Corinthians em Fortaleza Após perder para o Red Bull Bragantino dentro de casa, o Corinthians visitou o Ceará bastante desacreditado. Afinal, além do mau momento, o Timão também tinha muitos desfalques, principalmente no ataque. © Baggio Rodrigues/AGIF Léo Condé durante o início da partida de ontem (16) Fabinho Soldado pode vender Breno Bidon no Corinthians Maycon sente lesão na mesma região e preocupa o Corinthians Não à toa, Dorival Júnior optou por colocar Gui Negão, jovem da base que disputou a Copinha este ano e teve uma oportunidade. Depois de segurar o ímpeto do adversário durante mais de 70 minutos, Talles Magno aproveitou a jogada de Carrillo para abrir o marcador.

Na entrevista coletiva concedida após o apito final, algo que chamou atenção foi o fato de Léo Condé ter admitido que esperava mais de seu time, principalmente pela expectativa após a vitória no Clássico Rei: PUBLICIDADE “ Era um jogo no qual tínhamos a expectativa de, com certeza, conseguir um resultado melhor, até pela forma como ele se desenhou. Foi uma partida truncada, de poucas chances de gol. O Corinthians teve dois chutes de fora da área que exigiram boas defesas do Bruno. Nós tivemos algumas possibilidades, mas acredito que nos precipitamos um pouco ”, disse o treinador do Vozão.
"Acho que hoje a equipe suportou bem o jogo. No lance do gol, realmente pecamos em algumas tomadas de decisão. Talvez pudéssemos ter aguardado um pouco mais, induzido o adversário a levar a jogada para o lado do campo. Erramos no encaixe de área, mas, tirando isso, fizemos uma partida defensivamente muito consistente", finalizou Condé.

Por último, após conquistar três pontos fundamentais, o Coringão agora volta a campo no sábado (19). No Morumbis, o adversário será o São Paulo, que não vence há cinco rodadas e está perigosamente perto do Z-4. A bola vai rolar às 21h.