Com um gol do atacante Talles Magno, o Corinthians venceu o Ceará por 1 a 0 nesta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. Além de ajudar o Timão a quebrar uma sequência de cinco jogos sem vencer, o jogador de 23 anos encerrou um jejum sem marcar que perdurava por mais de cinco meses. A última vez que Talles Magno havia feito um gol pelo Corinthians tinha sido no dia 15 de fevereiro, quando fez de pênalti no empate do Timão contra a Portuguesa, pelo Campeonato Paulista.
Desde então, Talles, que havia começado 2025 com cinco gols em dez jogos, caiu drasticamente de rendimento e perdeu espaço no time. Foram 23 partidas do atacante sem balançar as redes. Ainda assim, Talles é o vice-artilheiro do Corinthians na temporada ao lado de Memphis Depay, ambos com seis tentos cada. O líder é Yuri Alberto, com mais que o dobro que os dois. O camisa 9 do Timão tem 13 gols em 2025. Além disso, o camisa 43 do Timão é o quarto jogador que mais atuou em 2025. Somando todas as competições, Talles esteve em campo em 34 oportunidades, quatro a menos que o líder Romero, com 38.
Ver essa foto no Instagram
O gol diante do Ceará pode ajudar Talles a reencontrar o bom futebol. Atualmente, o jogador de 23 anos é muito criticado pela Fiel Torcida. Ele pode ganhar uma nova chance no Majestoso deste sábado, contra o São Paulo, no Morumbis. Com 19 pontos após 14 rodada, o Corinthians é o nono colocado na tabela do Campeonato Brasileiro.



Corinthians x Ferroviária; confira onde assistir!
De saída? Breno Bidon entra na mira do Atlético de Madrid e pode deixar o Corinthians
Reforço de peso? Corinthians avança por Michael, vê negócio viável e traça duas frentes na negociação
ALFINETOU! Gabriel Jesus cutuca Corinthians e exalta arquirrival
Suspensão de Garro irrita diretoria e agrava momento do Corinthians no Brasileirão
Corinthians x Ceará: onde assistir, horário e tudo sobre o jogo na Neo Química Arena
Não vai sair do hotel? Advogados de Memphis Depay rejeitam mudança de hotel e denunciam desconfiança do Corinthians
Memphis Depay fala sobre futuro após derrota do Corinthians para o Ceará
Gaviões da Fiel arrecada R$ 41 milhões na campanha “Doe Arena” do Corinthians
Lutador e torcedor do Corinthians, Carlos Prates recebe apoio de jogadores do Corinthians antes de duelo no UFC