O Corinthians venceu o Ceará por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (16), na Arena Castelão, em jogo válido pela 14ª rodada do Brasileirão. O resultado levou o Timão à nona colocação, com 19 pontos, ultrapassando o Vovô, que ficou em décimo, com 18 pontos. O gol da vitória foi marcado pelo atacante Talles Magno em um jogo de poucas chances claras para ambos os times.
No entanto, o que mais chamou a atenção foi a atitude do técnico Dorival Júnior no final do primeiro tempo. Ele se irritou com a arbitragem e ofereceu seus óculos ao árbitro para que enxergasse melhor, atitude que viralizou não apenas no Brasil, mas também em perfis estrangeiros. O time do Corinthians, com desfalques, demorou a encaixar durante o jogo, e o Ceará também teve poucas oportunidades claras de gol.

No segundo tempo, as equipes continuaram criando poucas oportunidades de gol, e foi apenas com uma jogada do peruano Carrillo que o Corinthians conseguiu marcar o gol da vitória, com Talles Magno. O Ceará tentou reagir, mas sem sucesso, e o jogo terminou com a vitória do Timão.