Uma dor de cabeça para Dorival Júnior Sem reforços confirmados para a sequência da temporada, o Corinthians busca opções, atletas que se encaixam no esquema utilizado pelo Dorival Júnior. Uma das posições que preocupa a comissão técnica é a de centroavante. Fabinho Soldado é o responsável pelas contratações no Corinthians. Vanderlei Luxemburgo detona desempenho de Memphis Depay Garro e Memphis reaparecem como titulares do Corinthians após meses Nas últimas semanas, o Timão demonstrou interesse em Carlos Vinícius.
O centroavante de 30 anos se encaixa no estilo de jogador que Fabinho Soldado deseja contratar: atletas sem contrato ou por empréstimo. Sem vínculo com o Fulham, Carlos Vinícius entrou na mira do Corinthians, mas, depois do que foi pedido inicialmente pelo atacante brasileiro, as conversas esfriaram. Entretanto, devido à situação do elenco atual, o departamento de futebol pode voltar as conversas.
Carlos Vinícius ainda pode jogar no Timão? De acordo com informação divulgada pelo Samir Carvalho, em seu canal no Youtube, o Corinthians avalia enviar uma contraproposta para o estafe de Carlos Vinícius. Anteriormente, o jogador aceitou diminuir a pedida para fechar um acordo. Ainda segundo Samir Carvalho, o centroavante está interessado em defender as cores do Timão. Recentemente, o atleta foi cogitado no São Paulo, mas acordo não aconteceu após o rival fechar com Juan Dinenno, que não estava nos planos do Cruzeiro.
Carlos Vinícius jogou poucos minutos na última temporada. Até o momento, essa contraproposta não foi enviada, mas o departamento de futebol olha, com atenção, sobre essa possibilidade. Com a camisa do Fulham, Carlos Vinícius disputou 52 partidas, com oito gols marcados e três assistências anotadas. Outro objetivo da equipe paulista é a contratação de um atacante que jogue pelos lados do campo. Sem acordo com Biel, a diretoria segue na busca, mas não há conversas acontecendo por um novo jogador.
Por conta da situação financeira atual, o Corinthians trata com cautela essa atual janela de transferências. Como já foi dito, o clube avalia jogadores que estejam livres no mercado da bola ou que possam reforçar o elenco de Dorival Júnior por empréstimo.

