Fabinho Soldado insiste em contratação para o Corinthians. O Corinthians tem a certeza que precisa contratar e qualificar seu elenco. Uma das maiores urgências é para o setor ofensivo. Isso fica evidente para a próxima partida, visto que sem Memphis Depay, Yuri Alberto e Romero, Dorival Júnior está sofrendo para definir o ataque.
Corinthians soma mais derrotas em casa do que em 2024 Corinthians deve iniciar contra Ceará com Talles Magno e Gui Negão de titulares. Inclusive, acabou vindo à tona que a diretoria cogita antecipar o retorno de Pedro Raul, emprestado ao Ceará, exatamente o rival do Alvinegro Paulista. Porém, até o presente momento, isso é apenas uma ideia. Em meio a isso, após o fracasso da contratação de Biel e a situação de Carlos Vinícius parada, Fabinho Soldado passou a agir para tentar a contratação de um jogador que foi alvo recente do Clube Paulista: Helinho.

Atacante é o preferido do dirigente. No meio do mês passado, a diretoria buscou o jogador com passagens por São Paulo e Red Bull Bragantino e que hoje defende o Toluca, do México. Porém, enfrentou resistência e optou por desistir naquele momento. Agora, Fabinho Soldado está tentando dobrar os mexicanos para conseguir a contratação do atacante.

A informação é do jornalista Samir Carvalho, do canal Café do Setorista, no YouTube, mas há uma dificuldade. Fabinho Soldado quer contratação. O empréstimo está descartado e a situação ficou mais difícil porque Helinho vem atuando de titular e marcou gols recentes pela equipe mexicana.