Bayern de Munique tem concorrência de gigantes por Breno Bidon, do Corinthians. O Timão, ciente dos interessados, abre possibilidade de venda por 15 milhões de euros (R$ 96 milhões). Benfica e Porto também estão interessados, mas sem ofertas. Na Inglaterra, Arsenal e Brighton já realizaram propostas oficiais ao Corinthians, segundo avança a imprensa de Portugal (Leonino Jornal), repercutida pela rádio Craque Neto. Hoje, os clubes ingleses são os maiores concorrentes do Bayern de Munique. Números da oferta não revelados. O plano da diretoria do Corinthians é vender Breno Bidon com intuito de manter os jogadores Depay e Yuri Alberto, que são caros e, acima de tudo, estão na mira do futebol europeu.

Quais que são os times de olho em Depay e Yuri Alberto? Atlético Madrid está interessado no futebol de Yuri Alberto, enquanto o Besikitas, da Turquia, está interessado no camisa 10 do Timão. Por ora, não há ofertas, apenas a sinalização no mercado da bola. Arsenal e Bayern de Munique são dois clubes interessados em Breno Bidon.
Depay vive uma situação diferente de Yuri Alberto. O camisa 10 tem pendências financeiras no Timão e deseja que o clube resolva isso. Na Turquia, há informações de que o holandês vê uma ida ao Besiktas com bons olhos. Yuri Alberto também vê o cenário europeu com bons olhos, mas não vai forçar nenhuma saída do Corinthians. O camisa 9 está feliz no Brasil e acredita que pode ganhar chances na Seleção Brasileira.
Fiel não aprova saída de Breno Bidon. Na web, parte da torcida do Timão é contra a possível saída de Breno Bindon, uma vez que a multa do jovem volante é de 100 milhões de euros (R$ 643 milhões), com a diretoria aceitando vendê-lo por bem menos. “A multa é de 100 milhões de euros e vão vender por 15 (milhões de euros)”, diz um torcedor do Timão. “O pior clube para vender jogadores, inacreditável”, seguem dizendo os Fanáticos por Futebol.