Com a chegada de uma nova janela de transferências, o Corinthians prioriza o setor ofensivo para Dorival Júnior. Em 2025, a equipe contratou apenas Fabrizio Angileri, mas tentou fechar um acordo com Biel, do Sporting. Jovem atacante foi revelado pelo Santos. Leila Pereira rebate provocação do Corinthians Castán, ex-Corinthians, revela o que falta para voltar ao topo. A negociação com Biel foi encerrada. Por meio de uma nota oficial, a equipe paulista confirmou que não conversa mais com o atacante do Sporting. No vai e vem do mercado da bola, surgiu o rumor envolvendo o atleta Ângelo, do Al-Nassr. Contratado pelo Al-Nassr em 2024, Ângelo possui dois gols pelo clube saudita. Segundo informação divulgada pelo Jorge Nicola, em seu canal no Youtube, estafe do atacante e o Corinthians confirmam que, no atual cenário, não há qualquer tipo de negociação.
A princípio, o jovem atacante brasileiro pode sair do Al-Nassr na próxima janela de transferências. Entretanto, o Corinthians não busca contar com Ângelo. Ainda segundo Jorge Nicola, a prioridade segue sendo a contratação de um novo atacante que jogue pelos lados do campo. Sem um nome definido, Fabinho Soldado e Dorival Júnior continuam avaliando as opções que podem chegar ao Timão ainda em 2025. Anteriormente, a equipe negociou a contratação de Igor Vinícius para a lateral-direita. Dorival Júnior já trabalhou com o defensor no São Paulo. Entretanto, a diretoria do Corinthians desistiu de um acordo, Igor Vinícius se tornou reforço do Santos. O clube busca atletas que estejam livre ou uma negociação por empréstimo. Em contrapartida, a torcida acompanha possíveis saídas que podem acontecer na próxima janela de transferências. Um dos objetivos do departamento de futebol é diminuir a folha salarial. E conseguiu fazer isso após a rescisão contratual de Igor Coronado. Já Yuri Alberto, Rodrigo Garro e Memphis Depay possuem situações parecidas nos bastidores do CT Joaquim Grava. O Sport Club Corinthians Paulista não demonstra nenhum interesse em deixar o trio sair.

Veja também Carlos Vinícius contratado pelo Corinthians recebe atualização após atleta diminuir pedida salarial. PUBLICIDADE PUBLICIDADE
