O Corinthians está se preparando para o confronto contra o Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro. O clube alvinegro treinou no CT Dr. Joaquim Grava, marcando a primeira semana de intertemporada do Timão, após a paralisação do calendário nacional para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa. Este período foi essencial para que o treinador Dorival Júnior fizesse ajustes na equipe.
Entretanto, o treinador enfrenta um problema no ataque devido à ausência de Yuri Alberto, que se recupera de uma fratura na região lombar. Apesar do avanço na recuperação, é provável que seja desfalque no retorno do Brasileirão. Yuri marcou cinco gols na competição e foi decisivo nas duas únicas vitórias do Corinthians sob o comando de Dorival.
Internamente, há quem acredite que Yuri Alberto possa estar à disposição de Dorival Júnior para os confrontos contra o Palmeiras, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Dorival Júnior terá que contar com um ataque diferente no retorno do Brasileirão, e o espanhol Héctor Hernández é o favorito para assumir a posição de centroavante. Outra possibilidade seria Gui Negão, mas este ainda se recupera de uma lesão muscular.



CONFIRA! Vidente faz previsão bombástica sobre final entre Corinthians e Vasco!
CONFIRA! Inteligência artificial faz previsão bombástica sobre a final entre Corinthians e Vasco!
Novo patrocínio milionário? Corinthians acerta acordo com empresa gigante para a final da Copa do Brasil
Teve briga? Clima esquenta, Hugo intervém e Corinthians busca redenção
Corinthians x Vasco: onde assistir
Qual sua opinião? Sem gols em Itaquera, Diniz vê gramado como fator determinante do jogo
Dívida bilionária pressiona o Corinthians, que busca empréstimo milionário para evitar colapso
Caso de polícia: MP denuncia Duilio, ex-presidente do Corinthians, por uso indevido de cartão
BOMBA: Gigante europeu observa Hugo Souza e Timão admite venda por €15 milhões
Troca bombástica? Cruzeiro quer manter Fagner e Corinthians tenta fazer troca por Gabigol