Timão volta a campo pelo Brasileirão Betano Após o longo período sem jogar por causa do Mundial de Clubes, o Corinthians de Dorival Júnior só volta a campo no dia 13 de julho contra o Red Bull Bragantino, pela 13ª rodada da Série A do Brasileirão Betano. Além da Liga Nacional, o Timão também disputa a Copa do Brasil e está nas oitavas de final, em que vai enfrentar o Palmeiras. © Gilson Lobo/AGIF Cássio, goleiro do Cruzeiro, ex-Corinthians Zé Elias alerta negligência nas bases e recorda formação no Corinthians Corinthians toma decisão sobre futuro de João Pedro Tchoca Cássio, ídolo do Timão, revela depressão no Clube Um dos maiores ídolos da história do Alvinegro do Parque São Jorge é o goleiro Cássio. Ele esteve presente e foi peça-chave nos principais títulos da história recente do Timão. Em entrevista para o podcast do canal oficial no YouTube do Cruzeiro, seu atual Clube recentemente, o ídolo corinthiano fez um forte desabafo revelando que estava com depressão em sua final de passagem no Timão.

O medalhão, que se reencontrou na Raposa e está vivendo boa fase atualmente, expôs que após ser muito pressionado e sofrer pressão na equipe pela torcida, ele já não tinha condições de ajudar mais o Clube. Cássio em ação pelo Brasileirão – Foto: Baggio Rodrigues/AGIF “Hoje, olhando com calma, vejo que foi a melhor coisa para os dois lados (a saída). Para o Corinthians e para mim. Não tinha força para ajudar“, revelou Cássio. “Estava na depressão profunda, quem me conhece sabe. Quando cheguei, falaram que eu estava com olho fundo“, desabafou o goleiro do Cruzeiro. “Semblante é totalmente diferente do que tenho hoje. Às vezes, a gente precisa de ajuda”, encerrou o ídolo do Corinthians, sobre seu atual momento

Quais títulos Cássio conquistou com a camisa do Corinthians? Veja também Corinthians envia nova oferta por Biel e Sporting admite reduzir pedida para fechar acordo O goleiro é um dos maiores vencedores e campeões com a camisa do Alvinegro do Parque São Jorge. Pelo Corinthians, Cássio conquistou: 1 Copa Libertadores, 1 Mundial de Clubes, 4 Campeonatos Paulistas, 1 Recopa Sul-Americana e 2 Brasileiros.