O zagueiro Félix Torres ainda não conseguiu deslanchar com a camisa do Corinthians. O equatoriano voltou a apresentar altos e baixos no primeiro semestre de 2025 e acabou, inclusive, sendo improvisado em outra posição. O defensor iniciou a temporada como uma opção no banco de reservas, mas ganhou a posição diante das oscilações dos concorrentes André Ramalho, João Pedro Tchoca e Cacá. Ele foi titular nas finais do Campeonato Paulista, diante do Palmeiras, ao lado de Gustavo Henrique. Félix, aliás, quase colocou tudo a perder na grande decisão.
Com o Timão tendo a vantagem de um gol, ele cometeu um pênalti em Vitor Roque que, se convertido, levaria a final à disputa de pênaltis. O zagueiro, porém, foi salvo por Hugo Souza, que agarrou a cobrança de Raphael Veiga. Naquela mesma partida, o atleta ainda foi expulso. O equatoriano voltou a cair de produção e, antes mesmo da chegada do técnico Dorival Júnior, perdeu a titularidade. Pesou também uma nova expulsão, desta vez em um jogo da Sul-Americana, contra o Racing-URU, vencido pelo Corinthians por 1 a 0.
Posteriormente, Félix Torres foi deslocado para a lateral-direita. E deu uma resposta positiva. O teste foi feito por Dorival em um clássico diante do Santos, na Neo Química Arena, e o defensor, mesmo fora de posição, conseguiu anular Soteldo. Ele voltou a atuar desta forma contra o Mirassol, pela Copa do Brasil, e mostrou-se seguro. Como você avalia o 1º semestre de Félix pelo Corinthians em 2025?
Ótimo Bom Regular Ruim Péssimo Resultados Votar Ainda assim, diante da irregularidade do jogador, a diretoria do Corinthians considera que pode negociá-lo na próxima janela de transferências. Frequentemente convocado para a seleção do Equador, ele atrai interesse de equipes do exterior.
O clube do Parque São Jorge pretende se desfazer de alguns atletas para segurar os principais ativos, como Yuri Alberto, Garro e Memphis Depay. Em 2025, Félix Torres atuou em 23 das 40 partidas disputadas pelo Timão, sendo 22 como titular. Ele marcou um gol. O Corinthians de Félix Torres já retornou aos treinos após o período de férias e tem o próximo compromisso marcado para o dia 13 de julho. A equipe enfrenta o Red Bull Bragantino, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola a partir das 19h (de Brasília) no gramado da Neo Química Arena.



A FIEL É DIFERENTE: Corinthians surge como terceira maior torcida da capital do Paraná
ERRO DE ARBITRAGEM? Internautas apontam possível falha em gol do Corinthians
GOOOOOOOOOOOOOOOOL! 1X0 E CORINTHIANS VAI AMASSANDO O CRUZEIRO
CBF escolhe árbitro polêmico para Corinthians x Cruzeiro e gera desconforto
CONFIRA! Vidente faz previsão sobre jogo do Corinthians contra o Cruzeiro na Copa do Brasil
Daronco vira alvo após vitória do Corinthians e leitura labial expõe falas polêmicas
So falta assinar? Corinthians aceita pagar valor milionário para estrela mas barra em alto valar de transferência
Matheuzinho cita bloqueio de reforços e explica irregularidade do Corinthians em 2025
Fala, craque! Memphis Depay arrisca português e fala sobre vitória contra o Cruzeiro
Cabe no Timão? Gabigol deve ficar sem clube em 2026