O mercado da bola é um dos assuntos mais comentados nos bastidores das equipes brasileiras principalmente no atual momento, pois a próxima janela de transferências se abrirá no próximo dia 10 de julho. O Corinthians, mesmo passando por uma grande crise política e financeira , deve contratar ao menos três jogadores, sendo um ponta e dois reforços para o setor defensivo. Diante disso, o zagueiro Gabriel Paulista , atualmente no Besiktas, da Turquia, voltou a falar sobre seu sonho de vestir a camisa do Corinthians , muito por conta da influência de seu irmão que era membro até da maior torcida organizada do Timão, como já havia comentado anteriormente:
“Eu já falei para todo mundo, todo mundo sabe que o meu sonho é voltar ao Brasil e jogar no Corinthians. Esse é o meu sonho. Porque já entra uma questão familiar, minha infância também”. “Pô, eu torci para o Corinthians por conta do meu irmão, que era dos Gaviões (da Fiel). Ele entrou para outro mundo e acabou falecendo. Então, eu tenho isso comigo. Ele tentou ser jogador de futebol também, e acabou não conseguindo. E sempre falo que realizei o sonho dele”.
Recentemente em entrevista ao “Vozes da Rua Podcast” , novamente Gabriel Paulista comentou sobre jogar no Alvinegro Paulista, cravando que esse é seu objetivo. Entretanto, uma possível vinda do defensor de 34 anos de idade está descartada no momento pela diretoria alvinegra. Vale também pontuar que ele tem contrato com a equipe da Turquia até 2027, e deve continuar atuando na Europa na próxima temporada.



CBF revela áudio do VAR em lance de expulsão de jogador do Flamengo contra o Corinthians
Adversários definidos!! Sorteio define quem o Corinthians irá enfrentar na Libertadores!
Lingard fora do clássico? Situação antes de Flamengo x Corinthians gera revolta e acusações
Gui Negão perde espaço e vira moeda de troca no Corinthians! Entenda o por que!
Corinthians enfrenta multa para liberar Allan contra o Flamengo, paga ou não paga?
Imprensa internacional chama uso de celular de Memphis de escândalo
O Caminho do Bi: Corinthians conhece adversários da Libertadores nesta quinta!
Memphis é convocado para seleção e pode desfalcar o Corinthians em decisão
Chapecoense x Corinthians: onde assistir