30/6/2025 19:30

CRAQUE NO TIMÃO? Corinthians faz nova oferta por atacante de gigante europeu

CRAQUE NO TIMÃO? Corinthians faz nova oferta por atacante de gigante europeu

Quatro clubes brasileiros estão na disputa pela contratação de Biel, atacante do Sporting, com propostas de empréstimo para uma temporada, sendo o Corinthians um deles. O Atlético-MG, São Paulo, Vasco também estão na disputa pela contratação do jogador.

Enquanto os primeiros já apresentaram propostas de empréstimo até junho de 2026, o Timão se destaca por buscar um acerto definitivo com o clube português. A situação segue indefinida, com os clubes aguardando uma resposta do Sporting, que deve se posicionar antes do fim do Mundial de Clubes.

O Sporting pede 7 milhões de euros (aproximadamente R$ 45 milhões) pelos 100% dos direitos econômicos de Biel. No entanto, o Corinthians está buscando adquirir apenas uma parte desses direitos, ajustando sua estratégia para reduzir o valor da negociação. O clube paulista trabalha para encontrar uma solução que viabilize a contratação do atacante dentro das suas possibilidades financeiras.

Biel pelo Sporting. Foto: Carlos Rodrigues/Getty Images
Foto: Carlos Rodrigues/Getty Images

Biel foi contratado pelo Sporting no início de 2025, em uma transferência que movimentou 8 milhões de euros fixos, com possibilidade de mais 2 milhões de euros dependendo de metas esportivas atingidas. No entanto, sua adaptação ao futebol português não foi como o esperado. O jogador de 24 anos não conquistou espaço no time e fez apenas sete aparições em jogos oficiais.

Biel iniciou sua trajetória no futebol nas categorias de base do Fluminense, onde deu seus primeiros passos no cenário profissional. Após uma passagem breve pelo Grêmio por empréstimo, o atacante foi transferido para o Bahia, onde finalmente começou a brilhar e a chamar atenção pelo seu desempenho em campo.

Recuperado de fratura na lombar, Yuri Alberto volta aos treinos do Corinthians e comemora: “Estou sem dores e confiante”
Fonte: Bolavip


VEJA TAMBÉM
- OBSESSÃO! Dirigente do Timão quer Helinho a todo custo e tenta convencer clube mexicano!
- Corinthians abrirá processo contra ex-presidente por uso indevido de cartão corporativo
- BASTIDORES QUENTES! Corinthians se revolta após parecer da CBF sobre lance com Cacá!









735 visitas - Fonte: -

Matheus Bidu projeta duelo do Timão contra o Ceará
Keep WatchingNext video in 8 seconds
0 seconds of 48 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
00:48
00:48
 

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade