De volta aos treinos! O elenco do Corinthians voltou às atividades na tarde do último sábado (28), após 15 dias de folga durante a paralisação do calendário devido à Copa do Mundo de Clubes. No CT, André Ramalho falou sobre a saída de Igor Coronado, que deixou o clube após firmar a rescisão contratual, mas preferiu não comentar sobre a dívida do Timão com Memphis Depay.

“Bom, do Coronado, estou sabendo agora. Não estava achando o caminho… não sei se saiu faz pouco tempo, não sabia. Bom, se procede, é 100% . Se procede, obviamente, é uma pena.“, iniciou o zagueiro.
“É um grande jogador, uma pessoa espetacular, e a gente sabia da qualidade dele. Mas, como atleta, obviamente, a gente também entende o lado do jogador. Ele não vinha jogando como gostaria “, continuou André Ramalho. “ A gente só deseja o melhor para ele, que tenha tomado a melhor decisão para a vida e a carreira dele. Desejar o melhor… é uma peça importante que a gente perde , mas temos que seguir em frente e dar o nosso melhor.” , acrescentou.
“ E do Memphis, acho que é uma coisa entre ele e o Corinthians. Eu não quero me envolver, não sei nada do que está acontecendo. Não é algo que eu possa nem te responder “, concluiu.
Após a 12ª rodada, o Brasileirão Betano 2025 foi interrompido temporariamente devido à realização do Mundial de Clubes nos Estados Unidos, entre 14 de junho e 13 de julho. Porém, no dia 13 de julho, a equipe do Corinthians volta aos gramados do Campeonato Brasileiro para medir forças com o Red Bull Bragantino, às 19h (de Brasília), na Neo Química Arena.
