29/6/2025 15:20

QUAL SUA OPINIÃO? Velloso alerta Corinthians sobre risco de queda no Brasileirão Betano

QUAL SUA OPINIÃO? Velloso alerta Corinthians sobre risco de queda no Brasileirão Betano

Velloso, comentarista do programa da Rede Bandeirantes, ‘Os Donos da Bola’, alertou o Corinthians sobre a possibilidade da saída de seus jogadores fundamentais. O alerta aconteceu, porquê Memphis, Yuri Alberto e Garro estão relacionados com alguns rumores sobre uma possível saída do Timão nesta janela de transferências. Durante o programa citado, Craque Neto questionou Velloso sobre a saída de atletas importantes do Corinthians. Assim, o ex-goleiro do Palmeiras opinou que se Memphis, Garro e Yuri Alberto permanecerem, Dorival Júnior terá um “time competitivo, pois se trata de três atletas fundamentais”.

Yuri e Memphis comemorando gol no Brasileirão Betano – Foto: Marcello Zambrana/AGIF
Yuri e Memphis comemorando gol no Brasileirão Betano – Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Velloso relembra sufoco de 2024 Porém, se as saídas desses jogadores realmente acontecerem, o Corinthians poderá ter dificuldades caso não reponha a altura. É o que Velloso analisou durante seu comentário : “A gente já viu o sufoco que foi no ano passado”. Vale lembrar, que o Alvinegro Paulista chegou a brigar para não cair antes de Memphis Depay chegar ao elenco e ajudar Yuri Alberto a recuperar suas boas atuações.

Quintero substituindo Igor Coronado e contratado pelo Corinthians tem reprovação da torcida: “Acima do peso”
Quintero substituindo Igor Coronado e contratado pelo Corinthians tem reprovação da torcida: “Acima do peso”

Após a 12ª rodada, o Brasileirão Betano 2025 foi interrompido temporariamente devido à realização do Mundial de Clubes nos Estados Unidos , entre 14 de junho e 13 de julho. Veja também Quintero substituindo Igor Coronado e contratado pelo Corinthians tem reprovação da torcida: “Acima do peso” No dia 13 de julho, a equipe do Corinthians volta aos gramados do Campeonato Brasileiro para medir forças com o Red Bull Bragantino , às 19h (de Brasília), na Neo Química Arena.



VEJA TAMBÉM
- POLÊMICA DE ARBITRAGEM! Erraram de novo: Áudio do VAR revela erro durante Corinthians x Bragantino.
- MEMPHIS CRITICADO! Torcida questiona rendimento de Depay e aguarda melhora em performance no campo
- Recado dos torcedores para Dorival após partida do Corinthians no Brasileirão









3744 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade