Corinthians nos bastidores
O Time do Povo está vivendo um momento realmente complicado. Dentro de campo, a equipe de Dorival Jr. está no meio da tabela do Brasileirão Betano, no entanto, o problema está nos bastidores. Biel não virá ao Corinthians após pedida de R$39 milhões Velloso alerta Corinthians sobre riscos sem Memphis, Yuri Alberto e Garro Angileri ameniza questão de Memphis no Corinthians A crise política se acentuou nos últimos meses por conta de escândalos de corrupção envolvendo o presidente afastado do Timão, Augusto Melo, além da situação de Memphis Depay.
No entanto, o Corinthians ainda está em busca de novos jogadores para o restante da temporada, e Biel, do Sporting, acabou sendo cotado como uma possibilidade.
Não vem para o Timão
O Corinthians manifestou muito interesse em contar com o jogador, e uma negociação foi iniciada. Porém, após a divulgação dos valores, o Sporting resolveu ‘recuar’. A equipe portuguesa pediu o valor de R$39 milhões para contar com Biel, no entanto, a diretoria corinthiana revelou que não tem condições de arcar com o valor pedido pelo Sporting. Biel já foi jogador do Bahia.

Por conta disso, os portugueses pediram para o atleta retornar às atividades de maneira normal, sinalizando que não haverá nenhum avanço na negociação, segundo divulgado pelo jornal “A Bola”, de Portugal. Próximos compromissos O Timão está vivendo, como mencionado, um momento de irregularidades no Brasileirão Betano. Atualmente a equipe está ocupando a décima colocação no campeonato nacional. Veja também Corinthians e Igor Coronado chegam a acordo por rescisão de contrato A próxima partida do Time do Povo será contra o RB Bragantino, e a necessidade da vitória é iminente, visto que a sequência do Corinthians será muito complicada. PUBLICIDADE PUBLICIDADE
