Timão precisa vencer ou vencer na Sul-Americana e pode ter novidade O Corinthians volta aos gramados nesta quinta-feira (15), para duelo diante do Racing-URU, válido pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, no Estádio Centenário, em Montevidéu. A partida é crucial para o Coringão, que está na terceira colocação do Grupo C.
Contudo, o Timão ganhou uma preocupação na última terça-feira (13), já que Memphis Depay sofreu lesão no tornozelo e ficará afastado dos gramados, o que configura um desfalque de peso para o Alvinegro.

Desta forma, Dorival Júnior já estuda os possíveis substitutos do holandês. No entanto, se o camisa 10 é uma baixa complicada para o Timão, na partida que será disputada no Uruguai, uma possível novidade também chama atenção para o confronto contra o Racing. Isso porque o atacante Kayke, esquecido na base do Timão, caiu nas graças do novo treinador do Parque São Jorge e ganha chances para ser relacionado no grupo que viajará para Montevidéu, nesta quarta-feira (14).

Por que Kayke encantou Dorival Júnior? Kayke ganhou pontos com o treinador por seu rendimento notável no CT Joaquim Grava e, assim, se gabaritou para ser uma das opções do banco de reservas na partida importante pela Sul-Americana.
Campeão da Copinha em 2024, Kayke foi integrado ao elenco principal no início da temporada. Treina com o grupo, cumpre o protocolo, mas segue sem um minuto sequer em campo. Portanto, Dorival está disposto a ativar a promessa do Terrão. Ramón já havia relacionado, mas há uma questão que preocupa em Kayke
O garoto foi relacionado em três partidas, todas sob o comando de Ramón Díaz , mas ainda não teve a chance de entrar em campo. No clube, há quem veja com cautela seu aproveitamento, apontando a necessidade de ganho de massa muscular antes que ele receba oportunidades.
