O presidente do Conselho Deliberativo do Corinthians, Romeu Tuma Jr., anunciou que a votação do impeachment de Augusto Melo, presidente do clube, será retomada após o fim do inquérito policial sobre o caso VaideBet. A expectativa é que os indiciamentos aconteçam até o final de maio. Tuma Jr. confirmou a informação em entrevista concedida no Parque São Jorge, juntamente com outros membros do conselho.
Ele explicou que a reunião para a votação será marcada assim que o inquérito for encerrado, independentemente do resultado das investigações. Tuma Jr. ressaltou que o estatuto do clube prevê infração estatutária, e não depende do processo judicial. Ele também mencionou que a segurança dos conselheiros é uma preocupação, devido a relatos de violência contra eles durante o processo.
Além disso, Tuma Jr. comentou sobre o pedido de impeachment baseado na Lei Geral do Esporte, afirmando que está analisando cuidadosamente a situação e buscando agir com cautela para garantir a segurança jurídica do clube, incluindo patrocinadores e torcedores.
Ele também abordou a questão das contas de 2023, argumentando que reabri-las poderia desencadear uma situação grave para o Corinthians, devido a possíveis revisões ou cancelamentos de contratos. Tuma Jr. destacou a necessidade de corrigir uma falha no estatuto relacionada à votação das contas.



De saída? Rival do Corinthians deve fazer proposta por Pedro Raul em breve
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após avançar para a final
GOLLLLLLLLLLLLLLL DO CORINTHIANS!!!! O Timão diminui e empata no agregado!!
Arbitro polêmico? CBF anuncia árbitros para a final da Copa do Brasil
FAZ O PIX!! Corinthians se classifica para a final e garante milhões em premiações na Copa do Brasil
Corinthians x Vasco: onde assistir
Novo patrocínio milionário? Corinthians acerta acordo com empresa gigante para a final da Copa do Brasil
Hugo Souza brilha nos pênaltis e se aproxima de marca histórica no Corinthians
DESABAFOU: Dorival pede respeito a técnicos brasileiros após vaga do Corinthians
Caso de polícia: MP denuncia Duilio, ex-presidente do Corinthians, por uso indevido de cartão