Após a demissão do treinador Ramón Díaz na última quinta-feira (17), o Corinthians age com urgência internamente, buscando um novo comandante para os desafios desta temporada. Contudo, vinha-se muito falando no técnico Dorival Júnior para comandar o Timão, porém seu nome saiu do radar do clube. Isso porque, no último domingo (20), o retorno de Tite passou a ser a primeira opção da diretoria alvinegra.

O treinador que conquistou a Copa Libertadores e Mundial de Clubes pelo Alvinegro em 2012, além de outros títulos importantes no decorrer dos anos em que comandou a equipe, recebeu contato do clube e as conversas iniciais foram animadoras.
Diante disso, a diretoria alvinegra marcou uma reunião com o técnico nesta segunda-feira (21), em pleno feriado de Tiradentes, afim de um desfecho positivo para enfim, o treinador retornar ao clube do Parque São Jorge. Além disso, caso tudo se conclua, haverá uma tentativa da alta cúpula corintiana para que Tite comande o time em Corinthians x Racing , nesta quinta-feira (24), pela Copa Sul-Americana , na Neo Química Arena.
Vale deixar claro que as conversas com o técnico ainda estão acontecendo e não tem como cravar que ele comandará o Timão de Memphis Depay e companhia no próximo jogo. Porém, de qualquer forma, a Fiel torcida já cria expectativas de rever Tite comandando o Corinthians e torce para que o treinador volte a trazer conquistas como fez em sua última passagem pelo clube, de 2010 há 2016 , quando aceitou o convite da CBF para treinar a Seleção Brasileira.