Leila Pereira, presidente do Palmeiras, pediu fair play financeiro no futebol brasileiro, e, indiretamente, alfinetou o Corinthians às vésperas da final do Paulistão. Ela ressaltou a importância de debater a implementação do fair play financeiro no Brasil, destacando a injustiça de alguns clubes competirem em pé de igualdade mesmo com compromissos financeiros não sendo pagos. As declarações de Leila são direcionadas ao Corinthians, especialmente por conta da contratação do holandês Memphis Depay. O jogador, que recebe o maior salário do Brasil, é parcialmente bancado pela patrocinadora Esportes da Sorte. Este tema já tinha gerado indiretas de Leila Pereira no passado, demonstrando sua preocupação com a situação financeira no futebol.
No cenário esportivo, o Corinthians e o Palmeiras estão prestes a decidir o título do Campeonato Paulista 2025. Com o Palmeiras em vantagem após vencer no Allianz Parque por 1 a 0, a presidente Leila Pereira se mantém confiante na virada do Palmeiras em Itaquera. Ela destacou a importância de honrar os compromissos profissionais, alfinetando clubes que contratam sem garantir o pagamento em dia. Além disso, Leila aproveitou para cobrar a necessidade de debater o fair play financeiro, reforçando a importância de regularizar as finanças no futebol brasileiro.
As declarações de Leila Pereira servem como um lembrete para a necessidade de transparência e responsabilidade financeira no esporte, visando garantir a competitividade justa entre os clubes. Sua postura destaca a importância de todas as partes cumprirem com seus compromissos, assegurando um ambiente equilibrado e saudável para o futebol nacional.



A FIEL É DIFERENTE: Corinthians surge como terceira maior torcida da capital do Paraná
GOOOOOOOOOOOOOOOOL! 1X0 E CORINTHIANS VAI AMASSANDO O CRUZEIRO
ERRO DE ARBITRAGEM? Internautas apontam possível falha em gol do Corinthians
CONFIRA! Vidente faz previsão sobre jogo do Corinthians contra o Cruzeiro na Copa do Brasil
So falta assinar? Corinthians aceita pagar valor milionário para estrela mas barra em alto valar de transferência
Matheuzinho cita bloqueio de reforços e explica irregularidade do Corinthians em 2025
CBF escolhe árbitro polêmico para Corinthians x Cruzeiro e gera desconforto
Fala, craque! Memphis Depay arrisca português e fala sobre vitória contra o Cruzeiro
Craque do Timão feminino de saída? Ídola do Corinthians Gabi Zanotti pode estar de saída em 2026
Cabe no Timão? Gabigol deve ficar sem clube em 2026