Atualização sobre Palmeiras x Corinthians: A comissão técnica do Corinthians trabalha para ter o meia Rodrigo Garro na primeira final do Campeonato Paulista. Apesar disso, o clube vai esperar até horas antes do confronto contra o Palmeiras para definir a utilização do jogador ou não.
Garro tem passado por alguns problemas físicos, estando com dores e problemas para ter uma continuidade de jogos. Com isso, existe um grande risco de agravar esse problema, o que quer ser impedido pela comissão. O treinador Ramón Díaz não garante a presença do camisa 8. Existe a vontade de tê-lo em campo, mas a probabilidade é dele ficar de fora.
O técnico Ramón Díaz comentou em entrevista coletiva: “É um jogador extraordinário. É muito importante para o nosso funcionamento. Todo corpo médico está fazendo todos os esforços para ele participar deste jogo. Se ele não participar, temos grandes jogadores no ataque para substituí-lo”.
O substituto imediato de Garro, Igor Coronado, está fora de combate. Com isso, o treinador terá que optar pela entrada de mais um atacante, que no caso pode ser Romero, ou um volante para segurar o jogo.
Garro vem com dores no joelho direito desde o ano passado e se ausentou de treinos nesta semana. Por conta do problema no joelho direito, ele ficou fora dos oito primeiros jogos do ano e perdeu parte da pré-temporada com o restante do elenco.



FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
GOLLLLLLLL DO CORINTHIANS!! O Timão faz mais um e desempata a final!!!
Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Milan observa Hugo Souza, mas Corinthians barra proposta de R$ 40 milhões
Não vai sair! Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Hugo Souza
Timão na Libertadores!! Corinthians conquista a Copa do Brasil e garante a vaga na Libertadores