Depois de vencer o Barcelona (EQU) por 2 a 0 na última quarta-feira (12), o Corinthians foi precocemente eliminado da Copa Libertadores da América pelo placar agregado, uma vez que havia perdido por 3 a 0 em Guayaquil. A situação causou grande decepção na torcida, que cobrou Ramón Díaz, Augusto Melo e uma série de jogadores, incluindo Memphis Depay. O camisa 10 não vive um grande início de temporada, mesmo assim, na manhã desta sexta-feira (14), a Seleção da Holanda divulgou sua convocação e o nome de Memphis foi confirmado. Diversos corintianos fizeram uma cobrança ao jogador após a convocação, criando a esperança dele atuar com "mais vontade".
Exatamente um mês após completar 31 anos, Memphis terá a chance de se manter no posto de maior goleador da história da Seleção nos próximos dias 20 e 23 de março, durante a Data FIFA, em jogos contra a Espanha. Vale mencionar que sua presença na Seleção da Holanda já era esperada, após as visitas de Ronald Koeman no mês passado. Esta é a primeira vez que ele é chamado vestindo o Manto Sagrado, representando o Corinthians.
Por fim, como o coletivo do Coringão também vem decepcionando, o nome de Memphis na convocação da Holanda gerou críticas da torcida alvinegra. Confira abaixo as opiniões mais quentes e a repercussão do anúncio da convocação.



De saída? Rival do Corinthians deve fazer proposta por Pedro Raul em breve
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após avançar para a final
CONFIRA! Vidente faz previsão bombástica sobre final entre Corinthians e Vasco!
Arbitro polêmico? CBF anuncia árbitros para a final da Copa do Brasil
Novo patrocínio milionário? Corinthians acerta acordo com empresa gigante para a final da Copa do Brasil
FAZ O PIX!! Corinthians se classifica para a final e garante milhões em premiações na Copa do Brasil
Corinthians x Vasco: onde assistir
Hugo Souza brilha nos pênaltis e se aproxima de marca histórica no Corinthians
BOMBA: Gigante europeu observa Hugo Souza e Timão admite venda por €15 milhões
Caso de polícia: MP denuncia Duilio, ex-presidente do Corinthians, por uso indevido de cartão