A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou que a final da Supercopa Feminina será disputada no sábado, às 16h30, no Morumbi. Com melhor campanha no torneio, o São Paulo tem o mando do jogo contra o Corinthians – o duelo, em partida única, terá apenas a torcida do time local, como acontece desde 2016 em clássicos em São Paulo.
A equipe tricolor chegou à decisão com uma goleada de 4 a 0 sobre o Sport e vitória de 1 a 0 sobre o Flamengo. O Corinthians bateu o Grêmio por 3 a 0, nas quartas, e o Cruzeiro, por 1 a 0, na semifinal. O São Paulo aindanão informou sobre o processo de venda de ingressos para a final.
Essa é a quarta edição do torneio, que até hoje só teve o Corinthians como campeão – títulos consecutivos entre 2022 e 2024. O São Paulo disputa a final pela primeira vez. Será uma reedição da decisão do Brasileiro do ano passado, vencido pelo Corinthians.



Ex-atacante do Corinthians é vendido para o futebol Russo e Timão recebe valor milionário
SAÍDA NOS BASTIDORES! Internacional acerta contratação de ex-Corinthians
Fenerbahçe monitora André e Corinthians pode receber proposta da Turquia
RETORNO! Após dois meses fora, meio-campista do Corinthians volta a campo
VOLTA POR CIMA! Volante retoma seu espaço no Corinthians, mas minutos seguem poucos em 2026
Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Gui Negão e segura atacante.
FINALMENTE QUITOU! Corinthians fecha dívida com argentinos pela contração de seu craque
CBF abre janela de transferências mas transfer ban da Fifa trava mercado do Corinthians
RECONHECIMENTO REAL! Memphis Depay recebe elogio do rei da Holanda após goleada na Copa
Corinthians mira R$ 147 milhões em vendas, mas ainda não tem propostas por jogadores