Garro quebrou a marca de passes na Libertadores, mesmo com a eliminação do Corinthians. Em sua quarta participação na fase preliminar da Copa Libertadores, o time não conseguiu avançar e foi eliminado novamente. A vitória por 2 a 0 sobre o Barcelona (EQU) não foi suficiente para superar o placar agregado. No entanto, Rodrigo Garro se destacou ao bater o recorde de passes decisivos em um único jogo da Libertadores desde 2022, de acordo com o “SofaScore”. Embora seja um feito impressionante, a eliminação deixou um gosto amargo.
Apesar da desclassificação, Garro teve uma atuação destacada contra o Barcelona (EQU). Mesmo sendo dúvida antes da partida, o meia argentino atuou por mais de 90 minutos e foi um dos principais nomes em campo. Além dos passes decisivos, ele também se destacou em outros aspectos, como assistência, cruzamentos certos, ações com a bola, dribles certos e desarmes. Sua média no jogo foi de 8.4, demonstrando sua contribuição significativa para a equipe.
Com a eliminação na Libertadores, o Corinthians agora volta suas atenções para o Paulistão. O próximo desafio será contra o Palmeiras, no jogo de ida da finalíssima do estadual, no Allianz Parque, no domingo (16). Apesar da decepção na competição continental, Garro e sua equipe têm a oportunidade de buscar um título importante no cenário nacional.



De saída? Rival do Corinthians deve fazer proposta por Pedro Raul em breve
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após avançar para a final
GOLLLLLLLLLLLLLLL DO CORINTHIANS!!!! O Timão diminui e empata no agregado!!
Arbitro polêmico? CBF anuncia árbitros para a final da Copa do Brasil
FAZ O PIX!! Corinthians se classifica para a final e garante milhões em premiações na Copa do Brasil
Corinthians x Vasco: onde assistir
Novo patrocínio milionário? Corinthians acerta acordo com empresa gigante para a final da Copa do Brasil
Hugo Souza brilha nos pênaltis e se aproxima de marca histórica no Corinthians
DESABAFOU: Dorival pede respeito a técnicos brasileiros após vaga do Corinthians
Caso de polícia: MP denuncia Duilio, ex-presidente do Corinthians, por uso indevido de cartão