Charles, titular diante da Lusa, foi um dos mais criticados e saiu no segundo tempo. Ele não gostou e teve atitude flagrada pelas câmeras da TV. Insatisfeita com a atuação de vários jogadores, a Fiel na rede social não perdeu tempo e montou uma lista de dispensa com cinco jogadores: os laterais Léo Maná e Hugo, o zagueiro Cacá, o volante Charles e o atacante Pedro Raul. "Esses jogadores não têm condição de jogar no Corinthians", decretou um torcedor revoltado na web. Pedro Raul entrou no segundo tempo do jogo e perdeu dois gols feitos, causando indignação na Fiel. "A contratação do Pedro Raul pelo Corinthians é uma das contratações mais bizarras da história desse clube", comentou mais um torcedor. No fim do ano passado, o camisa 20 decidiu permanecer no clube.

Léo Maná, por sua vez, tem contrato até dezembro de 2029 e virou reserva imediato de Matheuzinho após a saída de Fagner. Mas não vem convencendo e Hugo é muito questionado no lado esquerdo. Para resolver o problema na lateral-esquerda, o Alvinegro do Parque São Jorge decidiu contratar Fabrizio Angileri, jogador argentino ex-River Plate, e o anúncio está próximo de ser oficializado. Veja também Corinthians deve dispensar jogador que terminou 2024 como titular após contratação O Timão está resolvendo detalhes burocráticos na negociação com o Getafe, da Espanha, segundo apurou Samir Carvalho. A chegada do experiente jogador deve tirar a titularidade de Hugo.
Charles é criticado e o Timão fica no empate pelo Estadual De olho no jogo conta o Universidad (VEN), pela segunda fase da Copa Libertadores, o Corinthians escalou reservas e ficou no empate de 2 a 2 com a Portuguesa, no sábado (15), pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. Charles durante jogo do Timão contra o Bragantino.