9/2/2025 14:43

Hugo Souza destaca-se por defesa de seis pênaltis em menos de um ano

Hugo Souza destaca-se por defesa de seis pênaltis em menos de um ano

O goleiro Hugo Souza defendeu seis pênaltis desde que chegou ao Corinthians, em julho de 2024. O número leva em conta cobranças no tempo normal e nas penalidades máximas. Na última quinta-feira, Hugo brilhou ao defender a cobrança de Estêvão, nos acréscimos do Derby. Esse foi o segundo pênalti defendido em sequência, já que o goleiro fez o mesmo na vitória contra o Grêmio Novorizontino, em batida de Pablo Dyego.

Aos 26 anos, Hugo é considerado um bom pegador de pênaltis. Quando atuava pelo Chaves, de Portugal, o atleta chegou a defender três cobranças em uma mesma partida, diante do Benfica. Hugo Souza foi contratado em definitivo pelo Corinthians no final de novembro de 2024. Para adquiri-lo, o Timão topou pagar 800 mil euros (cerca de R$ 4,8 milhões na cotação da época) à vista ao Flamengo.

Veja todos os pênaltis defendidos por Hugo Souza: Grêmio 0 (1) x (3) 0 Corinthians - Copa do Brasil de 2024 - um pênalti defendido (Cristaldo) Corinthians 1 (5) x (4) 2 - Copa Sul-Americana de 2024 - três pênaltis defendidos (Gustavo, Douglas Mendes e Guilherme Lopes) Novorizontino 0 x 1 Corinthians - Campeonato Paulista de 2025 - um pênalti defendido (Pablo Dyego) Palmeiras 1 x 1 Corinthians - Campeonato Paulista de 2023 -um pênalti defendido (Estêvão)



VEJA TAMBÉM
- ADEUS? Incertezas cercam futuro de Igor Coronado no Corinthians com possível saída
- VALE A PENA? Corinthians investe valor astronômico em Memphis Depay, afirma jornalista
- ADEUS? Fabinho Soldado busca interessados e Diego Palacios pode sair do Corinthians









900 visitas - Fonte: -

Satisfeito com time, Dorival espera grupo completo para trabalhar após pausa
Keep WatchingNext video in 8 seconds
0 seconds of 40 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
00:40
00:40
 

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade