5/1/2025 00:27

Corinthians estreia com vitória na Copinha em partida tranquila e assertiva.

Corinthians estreia com vitória na Copinha em partida tranquila e assertiva.

O Corinthians estreou com vitória na Copinha 2025, ao superar o Gazin Porto Velho por 3 a 0. Bahia, Araújo e Juninho marcaram os gols. O jogo começou quente. Aos três minutos Bahia abriu o placar após cobrança curta de escanteio. O Timão continuou em cima e criou chances de ampliar. Aos poucos, o Porto Velho foi se soltando e criou algumas oportunidades. Leonardo teve uma chance clara de empatar, aos 36 minutos, quando cabeceou livre na grande área, mas parou em Kauê.

No fim das contas, o primeiro tempo terminou equilibrado. Aos 11 minutos do segundo tempo, Araújo aproveitou outro escanteio e tocou de calcanhar, encobrindo o goleiro rival, para ampliar o marcador. Aos 24, após entrar no lugar de Luiz Fernando, Juninho recebeu bom cruzamento dentro da área de Caipira e deu números finais ao jogo. O Corinthians fecha a primeira rodada na liderança pelo saldo de gols em relação ao Santo André, que bateu o Rio Branco-AC por 2 a 1.

A próxima rodada da chave está marcada para terça-feira. Às 15h, jogam Santo André e Porto Velho-RO. O Corinthians entra em campo na sequência, às 17h, contra o Rio Branco-AC.

Corinthians vai bem e estreia com vitória tranquila na Copinha.
Foto: Divulgação/Corinthians / Esporte News Mundo


VEJA TAMBÉM
- Corinthians Avança por Bruno Spindel para Comandar o Futebol em 2026
- Lembra dele? Ex-lateral e promessa do Corinthians esta indo rumo a rival!
- Prioridades para 2026! Corinthians tenta acabar com transferban e encaminha novo diretor de futebol


1281 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade