Rodrigo Garro, jogador do Corinthians, está envolvido em um acidente na Argentina. O acidente ocorreu por volta das 4h30 (de Brasília) deste sábado (4) e resultou na morte do motociclista Nicolás Chiaraviglio, de 30 anos. Garro testou positivo no bafômetro, com o resultado de 0,5 gramas de álcool por litro de sangue, e será indiciado por homicídio culposo agravado por alcoolemia. Em La Pampa, não há qualquer tolerância de álcool para dirigir. O jogador foi preso preventivamente, mas já foi liberado e está em sua residência aguardando a acusação formal do Ministério Público.
O crime de homicídio culposo agravado por alcoolemia pode resultar em uma pena de três a seis anos de prisão, de acordo com o Código Penal argentino. O procurador confirmou que o motociclista estava sem capacete, andava com uma moto com faróis irregulares e portava drogas, incluindo cocaína, que não foi detectada em seu sangue. O Corinthians emitiu uma nota oficial expressando solidariedade à família do motociclista e afirmou que aguardará o desenrolar das investigações para se manifestar novamente sobre o caso.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
BOMBA: Liverpool avalia proposta por Memphis Depay, atacante do Corinthians
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente
Não vai sair! Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Hugo Souza