O meia Rodrigo Garro, do Corinthians, se envolveu em um acidente de trânsito com uma vítima fatal na Argentina. O jogador se chocou com uma motocicleta na madrugada deste sábado (04), em La Pampa, onde passa as férias. O motociclista acabou falecendo, enquanto o atleta e o acompanhante do veículo não tiveram grandes ferimentos e saíram ilesos. De acordo com o Diário Olé, Garro permanecerá detido, por ordem das autoridades locais, até que peritos determinem a causa do acidente.
A vítima foi identificada como Nicolás Chiaravaglio, de 30 anos, que conduzia uma motocicleta Guerreri Trio 110 cc. As autoridades locais apuraram que o carro conduzido pelo jogador bateu de frente com a moto. O promotor Francisco Cuenca, responsável pela investigação, disse ao Diário Clarín que o acidente ainda está classificado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Entretanto, pode haver uma reviravolta dependendo do que apontarem os exames realizados após o fato. O Corinthians ainda não se pronunciou sobre o caso. Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
BOMBA: Liverpool avalia proposta por Memphis Depay, atacante do Corinthians
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente
Não vai sair! Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Hugo Souza