Fagner abriu o jogo sobre sua saída do Corinthians, revelando que o projeto ambicioso do Cruzeiro foi o principal motivador para a troca de clube. Após mais de dez anos no Parque São Jorge, o lateral-direito estava perdendo espaço no elenco do Timão, o que o levou a aceitar a proposta do time mineiro. Em entrevista, Fagner destacou a ansiedade e motivação para vestir a camisa do Cruzeiro e fazer parte de um projeto que almeja grandes conquistas.
Além disso, Fagner ressaltou que o momento no Corinthians não era o melhor, visto que o jogador Matheuzinho terminou a temporada como titular, enquanto o camisa 23 perdeu espaço na equipe. A oportunidade de atuar em um clube com um projeto competitivo e a possibilidade de brigar por grandes títulos foram fatores determinantes para a mudança de ares na carreira do lateral experiente.
Ao chegar ao Cruzeiro, Fagner não deve ser titular imediatamente, já que o time conta com William, um dos melhores laterais-direitos da última temporada. No entanto, sua vasta experiência na Série A e em competições sul-americanas traz um reforço de qualidade para a equipe celeste, que busca alcançar seus objetivos em 2023.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
BOMBA: Liverpool avalia proposta por Memphis Depay, atacante do Corinthians
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente
Não vai sair! Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Hugo Souza