Fagner deixou o Corinthians depois de 11 anos, e o alvinegro inicia a temporada com apenas dois jogadores que atuam na lateral-direita como posição de origem. Um deles, aliás, foi sondado por europeus há pouco tempo.
Chegou a hora de Léo Maná? Matheuzinho deve permanecer como titular nos primeiros jogos de 2025. Ele, que chegou no início do ano passado, ganhou a posição de Fagner sob comando de Ramón Díaz e fechou a última temporada em alta.
A novidade fica com a opção por Léo Maná, formado no Alvinegro. O lateral de 20 anos está no clube desde 2014 e foi campeão de diferentes torneios na base — inclusive da última Copinha, em que terminou como capitão do time. O agora reserva imediato de Matheuzinho fez nove jogos na temporada passada e despertou interesse europeu: em agosto, o Ajax monitorou a situação do corintiano, mas a negociação não chegou a caminhar.
Com vínculo por mais um ano e meio, Léo Maná faz parte da equipe profissional desde 2022. Ele estreou em setembro, quando o time paulista venceu o América-MG por 1 a 0. O jogador, inclusive, foi titular no duelo em questão. O Corinthians não negocia com nenhum lateral para repor a vaga deixada por Fagner neste momento. Mesmo assim, a diretoria, que está focada na contratação de zagueiros, não descarta novidades para os próximos dias.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
BOMBA: Liverpool avalia proposta por Memphis Depay, atacante do Corinthians
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente
Não vai sair! Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Hugo Souza