Augusto Melo, presidente do Corinthians, durante jogo contra o Bahia pelo Brasileirão Imagem: CAIO DE SOUSA/ESTADÃO CONTEÚDO O Corinthians entrou em 2025 sem anunciar nenhum reforço para a temporada, mas acumula saídas enquanto aguarda um nome de peso.
O Timão já soma ao menos cinco saídas e tem Fagner próximo de ser a sexta. O lateral está perto de ser anunciado como reforço do Cruzeiro, seguindo o caminho de Cássio. Caetano, Pedro Henrique, Matheus Araujo, Ruan Oliveira e Roni completam a lista. Afastado, Giovane, que tem contrato somente até o meio do ano, também pode deixar o clube em breve.
Enquanto isso, o Corinthians sonha com mais um grande nome como foi Memphis Depay em 2024. O clube se viu ligado ao francês Pogba, mas não chegou a abrir negociações com o meio-campista. "É um atleta que é amigo do Memphis, ele tem falado bastante do Corinthians para ele. Nesse momento é isso que tem. A gente sabe que é um grande atleta, um grande jogador, mas a gente precisa tratar com muita responsabilidade. Não tem nada conversado", disse o executivo Fabinho Soldado em entrevista recente à TNT Sports.
Ainda segundo o dirigente, o foco do Timão é na renovação de contratos do atual elenco. A equipe já renovou o vínculo de Ángel Romero, André Carillo, Maycon e conversa para ampliar o empréstimo de Talles Magno junto ao New York City.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
BOMBA: Liverpool avalia proposta por Memphis Depay, atacante do Corinthians
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente
Não vai sair! Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Hugo Souza