Emiliano Díaz, auxiliar técnico do Corinthians, mandou um recado de ano novo em suas redes sociais para os torcedores. Filho e "braço direito" de Ramón Díaz, o profissional disse que "o melhor ainda está por vir" para a equipe. "Juntos, vamos dar a vida sempre", complementou Emiliano em seu Instagram. O Corinthians terminou 2024 em alta, com nove vitórias seguidas e classificação para a Copa Libertadores, e quer manter o bom momento em 2025.
Ramón e Emiliano, juntos, possuem 58,8% de aproveitamento pelo Timão, com 17 vitórias, nove empates e oito derrotas. A dupla foi contratada em julho e possui contrato até o final de 2025. O primeiro compromisso do Corinthians no ano será no dia 16 de janeiro (quinta-feira) contra o Red Bull Bragantino, fora de casa, pela estreia do Campeonato Paulista. O clube busca voltar a conquistar o Estadual depois de mais de cinco anos de jejum. Até o momento, as movimentações do Corinthians no mercado da bola são tímidas. O Timão não anunciou nenhum jogador até o momento, mas por outro lado liberou atletas como Matheus Araújo, Caetano e Ruan Oliveira. Fagner e Pedro Henrique são outros nomes que estão perto de deixar o clube, para Cruzeiro e Ceará, respectivamente.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
BOMBA: Liverpool avalia proposta por Memphis Depay, atacante do Corinthians
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente
Não vai sair! Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Hugo Souza