Os uniformes do Corinthians em 2025 celebrarão conquistas históricas do clube. As camisas 1 e 2 serão parecidas com as utilizadas na conquista do primeiro título mundial, há 25 anos, em 2000. Já o terceiro uniforme terá estilo parecido com o utilizado em 2005, ano em que o Timão foi campeão brasileiro com Tévez e companhia. A expectativa é de que o Corinthians e a Nike, fabricante de material esportivo do clube, lancem as coleções 1 e 2 em abril. Já o terceiro uniforme só estreia no segundo semestre, provavelmente em setembro, mês de aniversário do clube. – As coleções foram definidas antes da minha chegada. Quando eu entro aqui, em junho, a gente começa a falar dos uniformes de 2026. No assunto camisa, a gente está focado em entender qual a melhor forma para abastecer bem o mercado e não deixar o público sem produto.
Porque o que tem acontecido é que esgota e, de fato, a cadeia não é tão ágil na reposição – explica Vinicius Manfredi, superintendente de marketing do Corinthians. Nas redes sociais, os torcedores Marlon Ferreira e Zé Ferreira divulgaram esboços de como podem ser as novas camisas do Timão: Quando foi campeão mundial em 2000, o Corinthians tinha seus uniformes confeccionados pela Topper e não pela Nike. Para 2025, a terceira camisa seguirá o estilo "Total 90", coleção da Nike que fez sucesso há duas décadas. A equipe jogará o Campeonato Paulista ainda com os uniformes de 2024.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
BOMBA: Liverpool avalia proposta por Memphis Depay, atacante do Corinthians
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente
Não vai sair! Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Hugo Souza