Nesta segunda-feira (30), a Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou a tabela detalhada da fase inicial do Campeonato Paulista. O Corinthians, maior vencedor do certame com 30 conquistas, já percebeu que terá uma verdadeira maratona de jogos no início da temporada.
Por ter garantido vaga na fase preliminar da Copa Libertadores, o Timão se vê obrigado a jogar três partidas em um espaço de seis dias no início de fevereiro. Pela fase 2 do torneio continental, a CONMEBOL sorteou o Corinthians para enfrentar a Universidad Central, da Venezuela, nos dias 19 e 26 do segundo mês de 2025.
Portanto, o Alvinegro terá a seguinte sequência em março: Noroeste (dia 1º, pela 6ª rodada do Estadual), Novorizontino (dia 3, pela 11ª), Palmeiras (dia 6, pela 7ª), São Bernardo (dia 9, pela 8ª), Santos (dia 12, pela 9ª) e Portuguesa (dia 15, pela 10ª). Enfim, a equipe terá uma pausa de quatro dias até visitar o Universidad Central, na Venezuela, pela ‘Pré-Libertadores’.
A FPF manteve o início do Estadual para 15 de janeiro, conforme anunciado em novembro, mas atrasou o segundo jogo da final em um dia, para 27 de março, por causa da Data FIFA, que se encerra no dia 26. Clubes e entidade concordaram com a tabela e as alterações devido à Libertadores.
O Corinthians estreia na temporada 2025 diante do Red Bull Bragantino, no Estádio Nabi Abu Chedid, no dia 16 de janeiro. O time comandado por Ramón Díaz compõe o Grupo A junto de Inter de Limeira, Mirassol e Botafogo-SP.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
BOMBA: Liverpool avalia proposta por Memphis Depay, atacante do Corinthians
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente
Não vai sair! Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Hugo Souza